Capítulo 17

5.2K 290 754
                                    

Quando saímos do chuveiro eu colearei uma blusa branca e um short e JJ só vestiu uma bermuda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando saímos do chuveiro eu colearei uma blusa branca e um short e JJ só vestiu uma bermuda. Nós dois deitamos na minha cama e ficamos em silêncio por um bom tempo.

_ Seria errado eu te oferecer um baseado agora?_ ele perguntou tirando do bolso.

_ Seria errado eu aceitar?_ perguntei me virando para ele_ Minha mãe ta no hospital por conta de drogas.

_ Mas tem muitos lugares que maconha é usado como tratamento de muitas coisas e uma dessas e o estresse e você precisa.

_ Então eu aceito_ falei e ele acendeu me entregando.

E de novo o silêncio preencheu o quarto. Ficamos so dividindo o baseado. Levantei e coloquei uma música para acabar com o silêncio constrangedor que estava.

Estávamos tocando The Weekend e era um dos cantores favoritos de JJ desde sempre, ele falava que as músicas dele eram poesias com o sexo e isso sempre me fazia rir.


_ O rei do sexo e eu não preciso nem transar com ele_ ele falou assim que deitei do lado dele e comecei a rir_ Eu to te falando Sydney acredita em mim.

_ Eu acredito_ficamos em silêncio só escutando a música até o refrão_ Me faz gritar o seu nome, tipo agora_ falei me virando para ele.

_Princesa, você não tá bem eu não posso_ ele negou com a cabeça e estava com uma expressão mais que confusa no rosto_ E melhor eu ir para casa_ quando ele ia levantar eu sentei no colo dele.

_ Não JJ, eu quero você, eu sempre quis_ suspirei antes de encarar os seus olhos azuis_ Amanhã eu vou acordar com você do meu lado ou não e vou este com raiva da sua cara_ ele deu uma risada nasal junto comigo_ então você é a única pessoa com quem eu quero fazer isso agora.

( COMEÇO DA PARTE HOT)

Ele não deixou eu terminar e me deu um beijo e como eu estava com saudades dos lábios dele. Ficamos nos beijando por um tempo até ele me deitar na cama.

Ele ficou por cima de mim e começou a deixar beijos pelo meu maxilar e desceu para o meu pescoço dando algumas mordidas e chupões que provavelmente ficariam marcados, eu só conseguia suspirar, ele colocou a mão na barra da minha blusa e me olhou e eu logo concordei.

Ele puxou minha blusa tendo a visão inteira dos meus seios, instintivamente eu cobri meu rosto.

_ Ei, ei não faz isso deixa eu olhar você_ ele falou começando a beijar o vão entre os meus seios e com uma das mão fazer pressão no meu seio direito_ tão linda_ ele suspirou colocando o seio esquerdo na boca e chupando com força.

Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now