Capítulo 8

5.9K 406 227
                                    


Domingo foi o dia mais chato da minha vida eu fiquei o dia todo jogada na cama lembrando da semana de merda que eu tinha tido.

Na segunda feira a escola foi o mesmo tédio de sempre, ainda mais que estávamos na última semana de aula, eu realmente me perguntava porque eu ainda estava indo.

Quando terminei de me trocar me encontrei com Ella no balcão, segunda nós não tínhamos muito o que fazer então sempre ficávamos no balcão conversando por muito tempo.

_ Já ficou sabendo que não vamos poder pegar dois turnos nas férias?_ Ella falou  o que me fez gemer de frustração.

_ Eu odeio isso, era para ele dar preferência para quem já trabalha aqui e não contratar mais gente.

_ Eu sei, vamos ficar no da manhã que é menos cheio e mesmo assim e onde os clientes dão mais gorjeta.

_ Sempre né_ rimos um pouco e eu voltei a falar_ talvez eu vá falar com a senhora Thornton fiquei sabendo que ela queria contratar gente para trabalhos básicos.

_ E você vai conseguir porque ninguém suporta ela e nunca vão pedir emprego_ Ella falo me fazendo gargalha_ Você sabe que é verdade.

_ Pior que é, pelo menos ela vai me pagar bem_ dei de ombros e Ella teve que sair para atender uma mesa.

_ Não olha para trás agora_ ela falou assim que voltou.

_ Você não pode chegar para uma pessoa e falar isso agora tudo que eu penso e em virar_ falei e tentei me virar mas ela segurou meus ombros me impedindo.

_ É sério você não vai querer ver.

_ Me fala o que é e eu te digo se quero ou não.

_ Uma pessoa muito idiota que te deixou na mão entrou na lanchonete da frente com uma loira_ ela falou com os olhos serrados.

_ Tá de sacanagem_ me virei e vi Maddie e JJ na lanchonete da frente rindo e se olhando_ Ele falou que aquela lanchonete era horrível_ falei me sentando em uma dos bancos do balcão_ Parece que ela mudou ele mesmo.

_ Ei não fica assim, você falou com ele desde aquele dia?_ Ella se sentou ao meu lado.

_ Não, e você acredita que no sábado quando eu chegue na casa dos Cameron a kombi do John tava lá com todo mundo e ele não foi capaz de olhar na minha cara_ falei e mais uma vez lágrimas se acumulavam nos meus olhos.

_ Eu acredito_ Suspiramos e ficamos em silêncio por mais alguns minutos_ E você e o Rafe?

_ Foi bom conversar com ele, não parecia o menos Rafe de meses atrás_ Falei e vi Pope e Kiara entrando e vindo em nossa direção_ olha quem está aqui_ abracei eles.

_ Vocês querem alguma coisa?_ Ella perguntou olhando para os meus amigos.

_ Não valeu Ella_ Pope respondeu com um sorriso e tenho certeza que Ella surtou por dentro_ Você viu quem tá do outros lado?

_ Nem me fala, ele nunca gostou de lá_ falei revirando os olhos.

_ Olha esse nem parece o mesmo JJ que conhecemos, hoje ele foi lá no John e só perguntou sobre a festa de início de verão e foi embora_ Kiara falou tão frustrada quanto eu.

Ficamos conversando mais um pouco até eu ver Rafe sentar em uma mesa do lado de fora da lanchonete.

_ Eu tenho que atender_ falei para os meus amigos e caminhei em direção a mesa dele_ Oii_ Falei para ele e vi o mesmo levantar e me dar um abraço.

_ Tudo bem com você?_ ele perguntou sentando e indicando para eu me sentar ao lado dele_ Vamos senta.

_ Eu não posso, ainda to em horário de trabalho_ falei olhando pra dentro.

Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now