Capítulo 37

1.6K 88 31
                                    

No dia 24 nos acordamos cedo para poder ir fazer as compras de natal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No dia 24 nos acordamos cedo para poder ir fazer as compras de natal. Eu já tinha me arrumado e só estava esperando Rafe para poder sair.

_ Bom dia Sydney_ Me assustei com a voz de Topper atrás de mim.

_ Oi Topper_ Sorri quando ele olhou por cima do ombros e depois voltou a olhar para geladeira.

_ Vocês estão indo fazer compras?_ ele perguntou se sentando no balcão e eu acenei com a cabeça_ Eu vou com vocês, tenho que comprar alguns presentes.

_ Topper falando que vai comprar presentes em uma véspera de natal. Isso só pode ser realmente um milagres de natal_ Rafe falou vindo do corredor.

_ Você é muito engraçado_ ele debochou olhando para Rafe_ então Sydney gostando da cidade até agora?

_ O aeroporto e o táxi pareceram bem divertidos_ ele levantou as sobrancelhas e depois riu.

_ Claro.

_ Vamos, antes que aquilo fiquei cheio_ Rafe resmungou segurando minha mãe e nos três andamos até o elevador.

_ Eu acho que já deve estar cheio_ falei suspirando_ É véspera de natal, claro que tá.

_ Vamos pensar positivo_ Ele sussurrou para mim que olhei para ele sorrindo de canto. Andamos até a estação de metrô e por sorte esperamos pouco antes dele chegar_ Eu nunca andei de metrô.

_ É chato_ Topper resmungou do meu lado e Rafe revirou os olhos.

_ É uma experiência divertida dependendo do dia_ ele falou e agora Topper revirou olhos me fazendo rir_ Teve um dia que tinham dois caras pintados inteiro de prata, uma outra uma menina tocando violino.

_ Eu lembro dela. Depois desse dia eu à vi mais duas vezes tocando perto da faculdade_ Topper completou.

_ O metrô pode ser cheio de surpresas você só tem que olhar direito_ Olhei para ele que tava sorrindo olhando para frente. Nesse momento eu sabia que estava olhando para ele igual uma novo só admirando o perfil dele_ o que você via comprar para mimv _ele perguntou virando a cabeça para mim, ele neguei olhando para frente.

_ Não vou falar. Presente tem que ser surpresa_ falei virando para frente e ele abraçou meus ombros me puxando para encostar a cabeça no peito dele.

_ eu odeio surpresas.

_ Azar o seu, ninguém mandou fazer um monte para mim.

Ficamos em silêncio até chegar na nossa estação. Andamos cerca de cinco minutos até chegar na Macy's, ela tinha nove andares que eram divididos em setores então tinha de tudo.

_ Certo casa um vai para um lado e a gente se encontra aqui em quarenta minutos_ Rafe falou e eu e Topper concordamos e entramos na loja.

Eu realmente não sabia o que comprar para Rafe. Eu devo ter ficado metade dos quarenta minutos só andando sem saber que direção tomar. Já tinha achado um presente para Ella e outro para minha mãe que eu sabia que senão levasse nada ambas uma ficar chateadas.

Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now