Capítulo 35

1.9K 117 33
                                    

Depois de ficarmos a resto da tarde conversando fomos encontrar com o pessoal no bar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de ficarmos a resto da tarde conversando fomos encontrar com o pessoal no bar. Chegando lá todos já estavam na parte de dentro.

_ Eu não acredito que a Ella te levou para andar de cavalo e não me contou para ir junto_ JJ falou quando parei perto do balcão.

_ Ela nem me contou para eu levar o meu chapéu_ resmunguei rindo junto com ele_ mas ele era tão lindo J, o pelo tão macio_ falei fazendo biquinho e ele rindo anda mais.

_ Eu sei_ ele falou com um sorriso de canto_ Vamos_ ele me puxou para o palco junto com ele_ Hoje é um dia muito especial e queríamos poder celebrar junto com vocês aqui também, então uma salva de palmas para nossa cantora Sydney por estar completando mais um ano de vida_ as pessoas começaram a bater palma e eu me virei sorrindo para ele_ Vamos lá princesa, vamos começar_ ele piscou e começou a tocar.

Já estávamos quase terminando quando Rafe levantou e falou alguma coisa com JJ que concordou dando um mínimo sorriso de canto entes de tirar o violão e entregar a ele. Levantei as sobrancelhas para os dois e JJ só saiu do palco e se juntou aos outros.

_ O que você tá fazendo?_ perguntei para ele que começou a dedilhar o violão e acertando os acordes.

_ Vamos lá_ ele falou começando com os acordes de White Horse.

_ Say you're the face of a Angel. Comes out just when you need it do.

Depois de terminar de cantar recebendo aplausos agradecemos e descemos do palco indo para o balcão onde o pessoal estava.

_ E o que a gente faz agora?_ Sarah perguntou fazendo biquinho abraçando o John.

_ A gente pode ir lá para casa_ John falou apertando as bochechas dela_ Vamos?_ ele olhou para todos que concordamos e fomos para o lado de fora.

Todos nos subimos na kombi para ir até a casa dele. Rafe abraçou meus ombros levando os lábios para sussurrar perto do meu ouvido.

_ Eu tava pensando em você ir para Nova Yorke no feriado de natal_ Virei meu rosto para olhar nos olhos dele_ Você pode conhecer o campus.

_ Pode ser legal_ sorri vendo ele corresponder_ eu nunca vi neve.

_ Vai ser um prazer te levar para o parque coberto de neve_ Concordei.

_ Eu vou falar com a minha mãe, mas se eu falar que a parte principal e conhecer o campus ela vai deixar_ ele soltou uma gargalhada fazendo o pessoal olhar para ele_ A gente vai poder andar de patins?

_ Claro, a gente pode fazer bonecos de neve, ver a bola descer, tudo de mais nova-iorquino que tiver que fazer.

_ Então é sim_ abracei ele que me deu um beijo na cabeça_ Eu vou sentir sua falta de novo_ sussurrei sentindo ele me apertar nos braços dele_ Eu odeio que você me faz sentir.

Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now