Capítulo 18

4.2K 236 165
                                    

Depois de uns dez minutos ainda sentada na cama e me recompondo dos soluços, eu levantei para tomar banho e ir direto para o hospital

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de uns dez minutos ainda sentada na cama e me recompondo dos soluços, eu levantei para tomar banho e ir direto para o hospital.

Assim que cheguei já fui para o quarto onde ela já estava acordada e quando eu entrei ela abriu um largo sorriso.

_ Bom dia querida, cadê o JJ?_ assim que ela mencionou o nome dele meu rosto caiu eu me forcei a manter um sorriso_ e o que é isso na sua mão?

_ Ele teve que sair e não foi nada já está bom_ falei e dei um abraço nela dando um beijo to topo da cabeça_ pronta para ir pra casa?

_ To sim e vamos logo senão vai se atrasar para o trabalho_ ela falou levantando.

_ Eu não vou hoje_ ela nem deixou eu terminar.

_ Vai sim, é sua responsabilidade e eu posso ficar em casa sozinha_ ela disse levantando_ Agora e de verdade.

Concordei e fomos para o carro indo para casa. Quando chegamos eu fui com ela para o quarto de levei uma furtas e suco para ela.

_ Eu volto para casa na hora do almoço, mas me liga qualquer coisa_ falei e ela assentiu já deitada_ Te amo.

_ Eu que amo_ ela falou como ela sempre falava quando eu era pequena_ Vai lá.

Fui para o quarto pegar meu uniforme e vi a maldita carta na mesa, revirei os olhos soltando uma risada sem graça. Coloquei na bolsa porque sabia que Ella iria querer ver.

Fui para o trabalho e nem me dei o trabalho de olhar o horário, qualquer coisa eu explicava para Chirs o motivo.

_ Bom dia atrasadinha_ Ella falou assim que passei por ela, mandei um beijo e fui para o banheiro.

Quando eu sai já tinha que atender uma mesa. Agradeci por só terem três pessoas porque assim eu ia poder falar tranquila com Ella.

_ Agora sim bom dia_ falei encostando no balcão do lado de Ella_ Ontem aconteceu tanto coisa que eu nem sei_ falei com um longo suspiro me controlando para não chorar.

_ Foi o David de novo?

_ De certa forma também. Minha mãe ela praticamente teve uma overdose ontem quando cheguei em casa.

_ Meu Deus Sydney_ Ella falou me abraçando e fazendo círculos nas minhas costas_ Ela ta bem agora né?

_ Sim, mas na hora do desespero eu só consegui ligar para uma pessoa_ falei e ela revirou os olhos_ eu sei se eu tivesse um pouco mais consciente, enfim assim que os paramédicos chegaram já reanimaram ela, mas ela foi para o hospital e ficou lá a noite agora ela já tá em casa e bem.

_ Mas aonde o David entra?

_ Ele saiu de casa deixando um bilhete que era para ela não procurar mais ele_ e vi a cara de Ella se transformar em puro ódio assim como a minha_ pelo menos agora ele foi embora e ela não vai mais fazer isso consigo mesma.

Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now