Capítulo 28

2.9K 159 18
                                    

Sydney POV

Eu e JJ ficamos em silencio depois que ele se separou de mim e me entregou o sanduíche que ele tinha feito

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Eu e JJ ficamos em silencio depois que ele se separou de mim e me entregou o sanduíche que ele tinha feito. Escutamos a porta bater e olhei para trás vendo John e Sarah abraçados e rindo. Eles pararam na porta da cozinha dividindo olhares entre nos dois, até que eu decido terminar como silencio constrangedor.

_Eu consegui um trabalho como cantora_falei e Sarah correu para o meu lado me abraçando.

_Isso é incrível Syd, quando foi isso? onde é?_ Sarah começou a falar tudo de uma vez só fazendo nós três começarmos a rir e ela para de falar.

_Amor com calma_John falou rindo vindo para o nosso lado_parabéns Syd e eu espero que teu seja no máximo a terceira pessoas a saber_fiz uma careta negando com a cabeça.

_A quarta não é tao ruim é?_perguntei encolhendo os ombros e John fingiu limpar uma lagrima.

_Quem Sydney?_ele perguntou fazendo uma péssima dramatização e eu entrei na brincadeira dele fazendo uma voz de choro e cobrindo a boca com a mão.

_A Ella, o Rafe e o JJ, desculpa John_eu levantei abraçando ele que não me abraçou na mesma hora mas depois nos dois começamos a rir. Olhei de canto para JJ que tinha um sorriso de admiração para nos dois.

_Eu vou supor que você veio aqui me procurar e fica tudo bem.

_Agora você pode me contar como isso aconteceu?_Sarah falou e nós dois nos sentamos de novo.

_Ok_levantei minhas mao para ela.

_Eu tenho que ir falar com Kie, falo com você de noite beleza John?_JJ falou e John concordando sem entender. John me olhou e eu suspirei.

_ Ele finalmente saiu de lá_ambos concordam antes de eu contar sobre como tinha conseguido o emprego.

Depois de conversamos mais um pouco eu fui pra casa contar para minha mãe podermos jantar.

_ Mãe_ ela gritou de volta da cozinha e eu fui até lá vendo ela colocar a mesa_ Eu já estou praticamente contratada para trabalhar cantando.

_ Isso é maravilhoso querida_ ela deu a volta na mesa me abraçando_ Como foi isso?

_ Os donos de um bar tava na lanchonete e viu meu clip e eles estavam procurando alguma para cantar lá então_ levantei os ombros e ela concordou rindo.

_ Isso só não pode atrapalhar na escola é seu último ano e você tem que se formar_ concordei com ela_ Quando você vai começar?

_ Na quinta que vem, eles falaram que essa semana era para eu ensaiar com quem vai tocar comigo e para combinarmos tudo certo.

_ E quem vai tocar?

_ O JJ, agora que ele saiu de casa ele precisava de um trabalho_ falei abaixando a cabeça.

Drivers license (OBX)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu