Capítulo 26

3.1K 171 91
                                    

Sydney POV

Subi para o meu quarto depois de falar com JJ e me joguei na cama olhando para o teto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Subi para o meu quarto depois de falar com JJ e me joguei na cama olhando para o teto. Ele tinha falado tanta coisa para poder digerir em tão pouco tempo.

Fiquei na cama por muito tempo até pegar meu celular e ligar para Rafe, mesmo com a gente acabando nosso namoro nos conversamos todos os dias antes de dormir e eu sabia que nesse momento ele não me deixaria sozinha.

_ Oi linda_ ele atendeu sorrindo mas assim que fui minha expressão franziu as sobrancelhas_ O que foi?

_ O JJ voltou hoje.

_ Ele foi falar com você?_ ele perguntou se sentando na cama dele.

_ Veio, ele já estava aqui quando eu cheguei_ dei de ombros e ele concordou.

_ Vocês conversaram?_ acenei que sim com a cabeça_ Então?

_ Ele me explicou tudo que aconteceu desde aquele dia_ falei suspirando e mordendo minha bochecha_ Ele disse que sabia da viagem desde o primeiro dia mas não tinha certeza se ia. Mas depois que a gente brigou lá na lanchonete e na praia ele preferiu se afastar.

_ E o que você disse a ele?

_ Que era difícil assimilar tudo tão rápido, ele perdeu a hora naquele dia inclusive_ eke revirou os olhos e eu dei um risada por isso_ Ele ia na minha casa mas como viu que você que me levou.

_ Ele ficou com ciúmes, raiva ou foi orgulhoso?

_ Acho que um pouco de tudo, eu não sei o que faço, acho que vou esperar o Pope e o John baterem nele para ver se depois eu tenho pena_ rimos juntos e eu já estava com saudades dessa risada perto de mim.

_ Eu vou mandar o Topper como meu interpret. O que você quer fazer agora?

_ Dar um tapa nele e depois abraçar porque mesmo odiando isso tudo eu senti saudades dele_ coloquei minha mão no rosto e ele deu uma risada.

_ Então faz isso_ ele disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

_ Não é assim Rafe.

_ Como é então?_ eu não respondi de primeira e ele voltou a falar_ Linda a vida é feita de momentos e você tem que aproveitar enquanto eles estão aí.

Ficamos em silêncio um tempo até eu concordar e voltar a falar.

_ Eu sei, mas eu vou me sentir como se eu tivesse me traindo entende?_ ele acenou e levantou de novo começando a andar_ eu preciso de um tempo para acertar tudo na minha cabeça e depois eu falo com ele de novo.

Drivers license (OBX)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora