Capítulo 27

3.1K 170 116
                                    

JJ POV

Depois de dormir mais um pouco já era hora de encontrar com meu pai, não podia continuar evitando ele para sempre como eu tinha feito no último mês e meio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de dormir mais um pouco já era hora de encontrar com meu pai, não podia continuar evitando ele para sempre como eu tinha feito no último mês e meio.

Fui para casa e logo quando entrei vi ele sentado no sofá da sala com uma cerveja na mão e um fileira de cocaina bem na frente dele. Ele me olhou e deu um sorriso sadico antes de puxar tudo com nariz e levantar vindo na minha direção.

_ Então você finalmente lembrou que tem uma casa_ ele gritou me prendendo para parede da sala_ Foi bom suas férias? Porque acho que você se esqueceu que tinha que pagar contas durante o verão_ ele gritou já colocando um soco na minha mandíbula.

_ Contas ou suas dívidas com o traficando do Barry?_ falei o empurrando tirando vantagens já que estava claramente bebado_ Em pai, por que Eu tenho certeza que as contas foram pagas antes de eu ir embora.

_ Cala a boca moleque_ e outro soco e mais outro_ Você é um inútil sabia_ Mais um soco_ Você não merece os socos que leva.

_ então porque você continua? Porque eu sei que somos dois inúteis, você não tem um trabalho descente a tanto tempo_ me virei e senti ele me jogando contra a parede de novo.

_ Cala a boca_ ele me cutely de frente para ele de novo e mais dois socos_ Você não pode falar assim comigo.

_ posso sim, eu juro  que tentei entrar aqui e conversar direito mas no fundo eu sabia que não ia adiantar nada e sempre a mesma coisa_ gritei e ele deu outro soco me fazendo sentir o gosto metálico familiar boca_ eu cansei de você, não vou contribuir para você continuar se matando e depois só me encher de porrada atoa eu estou saindo e nada vai me fazer mudar de ideia.

Corri para o meu quarto trancado a porta e colocando tudo de importante e relevante para mim em uma mochila grande. Quando estava acabando escutei ele batendo na porta.

_ JJ você não vai a libra nenhum, você é só um garotinho que não pode fazer nada sozinho.

Sai pela janela e acho que nunca corri tão rápido quando agora, nem me importei em pegar minha moto já que a chave estava dentro de casa. So parei de correr quando estava de frente para casa de John b onde eu entrei e me joguei no sofá me forçando para não derramar nenhuma lágrima.

O socos não doíam mais, mas as palavras e forma que ele falava era o que mais me machucava no momento.

Sydney POV

Sydney POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Drivers license (OBX)Where stories live. Discover now