Capítulo 1: O Que Restou?

59 8 29
                                    

O Mundo sempre esteve em Guerra, não importava se um lugar estivesse em paz, em outro havia batalhas, sangue, dor e morte.
No ano de 2020 houve a terceira guerra mundial, que deixou o planeta em um caos total.
Depois de tanta destruição, um tratado de paz chegou para todos.

Porém 80 anos depois, em 2100, aconteceu a Quarta Guerra Mundial, a humanidade talvez não resistiria a mais um evento devastador.
Então pessoas que buscavam a paz e queriam que o mundo não terminasse naquela época pelas próprias mãos do homem, decidiram criar cidades dentro de cúpulas, em uma região tranquila, uma ilha, e cada cidade havia um pouco da história do planeta e clima artificiais diferentes.

MAPA:

Usaram uma cidade litorânea perto das cidades pacíficas para explodir a super bomba que definiria o vencedor da guerra.
Mas a conclusão foi que ninguém venceu.
A explosão saiu do contrloe, destruindo todo planeta, fora da grande ilha, as cúpulas de proteção caíram, mas as cidades permaneceram em pé com apenas alguns danos.
A cidade em que ouve a explosão recebeu o nome de Cratera, por causa da grande erosão que ficou.

Mas um milagre aconteceu, a bomba que trouxe destruição também trouxe um presente, graças a ela, parte dos humanos que sobreviveram, ganharam habilidades fantásticas e se tornaram os Super-Humanos.

Mas o que faltava era alguém para liderar o povo e comandar a reconstrução do planeta.

Assim, anos depois da explosão, um homem chamado Rood Lones, estudava a cratera da bomba, descobriu que ela ainda estava a emanar energia que deu poder aos Super-humanos, aumentando o poder de quem entrasse em contato.

Então, com as pedras da cratera, Rood venceu os obstáculos que o impedia de se tornar o único líder do mundo, fez um trono com pedras da cratera e assim reinou, como O Rei da Nova Terra.

Ninguém se opunha ao homem mais forte e viam nele a esperança de crescimento do povo e o início, para que em um futuro distante, o planeta possa se reerguer e retornar ao que foi um dia.

Rood Lones casou com uma mulher chamada Felícia e tiveram dois filhos.
E passaram mais anos e os príncipes cresceram, tornaram se homens inteligentes, corajosos, habiliodosos e ambiciosos.

Stones, o filho mais velho, 28 anos, branco, cabelo preto curto, barba da mesma cor do cabelo, magro, alto, parecido com Rei.
Skones, 26 anos, com tom de pele bronzeado natural, sem barba, cabelo castanho cumprido, mais magro e baixo do que o irmão, parecido com a mãe que já havia morrido.

O Rei Rood via que era hora de passar a liderança para um deles antes da sua morte.
E o escolhido foi Stones.

Meses depois o Rei morreu, Stones se casou com uma amiga de seu irmão, Amara Manslad, era negra cabelos curtos, cintuara fina, seios e quadril fartos, filha de um dos conselheiros e mais confiável aliado de Rood.

A GeraçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora