Capítulo 16: Traidores

4 1 0
                                    

O alto e forte, Jazz Tézz, acelerando sua moto, vestindo somente um colete preto e branco, sem camisa por baixo, calça preta com uma arma em cada lado das pernas, vê John Rock enfrentando o Lobo e o Leão aproximando para atacar pelas costas o super-humano robótico.
Em volta do combate os soldados da Máfia trocando tiros contra os ST's e SK's.
O líder dos rebeldes passa rápido com a moto, acertando um soco de direita muito forte no Leão que cai longe.

-Nossa, que soco foi esse? -pergunta Nic, ajudando Victor a atirar de longe com armas e flechas, protegidos por um ônibus tombado.

-A habilidade dele é super força. Enquanto nosso amigo Tézz é rápido não tão forte fisicamente, o Jazz é puro músculo e força bruta. -Victor explica.

Jazz desce da moto e parte para cima do Leão que ainda está se levantando depois de um soco que o deixou tonto e a boca sangrando.
O primogênito da Família Tézz, aproxima dando vários socos, estilo dos antigos boxeadores, mas também usa os chutes nas pernas e barriga do inimigo, desviando de um arranhão, segurando o Leão pela juba, acertando joelhadas com a perna esquerda na barriga e peito,  acertando um gancho, derrubando o inimgo de novo.
Jazz, sem deixar o inimigo levantar,  terminan com vários socos na cara do Leão, somente com a mão direita, deixando som alto que mesmo com barulho dos tiros, e explosões, os que estavam mais próximos podiam ouvir bem, Jazz continua o ritmo até matar o soldado fera que fica com rosto desfigurado.

Já o Lobo mordendo o braço direito em forma robótica de John, começa a levar vários socos de esquerda na cabeça.
John pega uma faca e atravessa o olho do lobo em seguida esfaqueia ele no topo da cabeça, terminando com o combate, caindo cansado, encostado na parede de uma loja de roupas com vidraça quebrada.

-Onde está o meu irmão? -Jazz pergunta para John, ajudando-o a se levantar, dando dois tapas leves no ombro do rapaz.

Peter, Victor e Nic também chegam.

-Ele esta no castelo com o Athan Jones e Lua Sokova a líder da Máfia. -Nic responde.

-Eu queria ajudar eles no castelo, mas, pelo visto, vai depender muito do que está acontecendo nessas ruas também, então ficarei para ajudar vocês.

Ao mesmo tempo no Castelo, Athan luta contra Ed, em um embate difícil, nas escadas, os dois trocam golpes, evitando ter contato com os poderes, mas mesmo assim próximos.
Eles caem, rolando pelos degraus depois de uma investida brusca de Athan, saltando para cima do ex-amigo.
Eles tentam se levantar, com alguns cortes no rosto e braços.
Athan, com o joelho esquerdo apoiado no chão, ativando seu poder de escudo para defesa, e arma na direção do adversário, respira fundo e tenta convencer Edihait a ajudar a Máfia.

-Você está nos atrasando! Não percebe que essa é a nossa chance de vencer esses Reis?! Me deixe passar eu preciso ajudar a salvar a Sol! Eles vão fazer dela uma arma de guerra, Ed! Eu queria muito te dar uma lição ou até te matar, mas a Sol precisa da gente, o povo precisa!

Ed, alguns degraus acima, também com a arma apontada para Athan, olhando por uma pequena janela, vê as ruas da cidade com brilho das chamas, explosões e a batalha continuando.
Ele fecha os olhos pensando, e entende que se lutar contra os reis, e Lua morrer, Sol nunca conseguirá olhar para ele da mesma maneira, já que levantou armas uns contra os outros.
Era hora de acreditar nela, ficar ao lado da pessoa que ama, sair da zona de conforto, e aceitar que é o melhor momento para fazer justiça aos que se foram.

-Es... está bem, vamos.

Ed oferece a mão para Athan se levantar, o conselheiro da Líder da Máfia, com um olhar sério, assente, aceitando ajuda.

Eles correm pelos corredores e encontram Lua, sentada no chão, encostada na parede, sangrando e mais à frente o soldado Escorpião morto, com a cauda cortada no lado do corpo e com peito perfurado com uma adaga, e duas passagem de laser.

A GeraçãoWhere stories live. Discover now