Capitulo 10- Ainda Te Amo

7 1 0
                                    

Eu ja falei que preciso urgentemente parar de andar de uber e economizar? Então... Juliana estava me levando de volta pr acasa, mas hoje ela tem um date do tinder, talvez eu devesse instalar o tinder, sabe? Tentar conhecer gente nova e quem sabe um novo amor que daqui a uns seis anos jogue na minha cara que não me ama mais.

- Meninas, deu meu horario.- Vic diz aparecendo na sala da Bia onde estamos reunidas falando sobre o escritório vago.- Estão fofocando sem mim?

Victoria faz beicinho no escarando com aquela cara de cachorro que caiu da mudança. 

- Quer participar da reunião de negocios e ter mais trabalho?- Bia oferece.

Victoria da risada e manda beijo pra nós antes de rapidamente furgir pela porta do consultorio. A vida de estagiaria dela ta ótima, sem necessidade de novos cargos.

Há um consultório vago na clinica, e estamos decidindo se fazemos dele mais um consultorio médio ou escritório pro rapaz de TI e pro que cuida da financeira da clinica. O correto seria fazer essa reunião com o Rodrigo, vulgo assistente contabil da clinica, mas não conseguimos chamar ele a tempo e hoje é só pra termos uma ideia base do que podemos fazer lá e como encaixar.

Rodrigo e o rapaz do TI trabalham em home ofice, não preciso nem dizer o porque, e a sala seria perfeita pra eles, já que ela fica nos fundos da clinica, não ia atrapalhar eles e nem nos atrapalhar.

- Eu vou mandar o Rodrigo das finanças vir aqui amanhã comigo!- Beatriz diz se levantando e juntando as suas coisas.- Agora eu quero ir pra casa ficar com Rodrigo meu marido e Luan meu filho.

Esqueci de mencionar que Rodrigo é o marido da Beatriz. 

- Certo, eu acho que já to atrasada pro meu date.- Ju diz rindo.- Ai gente ele é um gato.

Dou risada pegando minha bolsa, enfio minha mão nela buscando pelo meu celular pra pedir meu uber.

- Ele tem uma arcada dentaria linda.- Juliana diz piscando pra Bia.- E quando eu transar com ele, te aviso se ele achar o clitoris.

- Não precisa avisar não amiga.- Digo fazendo cara de nojo.- Pode deixar suas intimidades no quarto.

Vejo quantos minutos faltam pro meu carro chegar. 

- Lo, se quiser eu te dou carona...- Bia diz tranquilamente se aproximando.- Não tem problema eu demorar um pouquinho.

- Relaxa Bia, já pedi meu carro!- Pisco pra ela e me levanto a abraçando.- Até amanhã.

- Até Lo!

Mando um beijo pra Juliana enquanto caminho até a porta do consultório.

- Até amanhã Ju, bom date, amanhã tu me conta tudo!

Ela pisca me mandando outro beijo.

Eu amo trabalhar com as duas. Nos entendemos muito bem e nunca brigamos, o maximo que rola é uma fofoca e um julgamento da vida alheia, mas quem nunca falou mal dos outros com as amigas né? Até as reuniões de pessoal se tornam divertidas.

Tava demorando e tava demorando muito pra eu dizer que a mulher Brasileira não tem um dia de paz. Um dia sofre pelo fim do relacionamento, no outro ela transa com um desconhecido, no outro ela contrata o desconhecido pra encontrar uma casa nova pra ela, e no outro O EX FODIDO QUE FALOU QUE NÃO AMA MAIS ELA APARECE NA PORTA DO TRABALHO DELA.

A perseguição meu pai. 

Será que falta muito pro meu Uber chegar? 

Ignoro a presença do rapaz bem vestido e encostado no carro. Ele ta com a camisa social vermelha que eu amo, foco Lorena, tu não vai se desestabilizar pelo homem que cuspiu na sua cara que não te ama mais.

ParatyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang