Capítulo 12- Tinder

11 2 0
                                    

- Eu não acredito que você me fez sair de casa, nessa chuva, pra segurar o seu cabelo pra você vomitar Lorena.- Juliana diz indignada.- Custava ter auto controle e não encher a cara sozinha?

Suspiro agradecendo mentalmente pelo meu corpo ter me dado arrego depois de ter vomitado todos os meus orgãos internos. Me preparo pra responder e dizer a Juliana que isso é o minimo, mas o gosto acido e vomito vem de novo e la vou eu pra mais uma sessão de desidetração.

- Sua filha da puta.- Juliana diz passando a mão na minh testa e puxando os fios loiros que escapavam da sua mão.- Para logo com essa porra pra eu ligar pra alguem e pedir pra trazer um soro, um dramin, um rivotril, um boa noite cinderela, qualquer coisa...

Respiro aliviada ao sentir que meu estomago não tem mais nada pra por pra fora, tudo o que eu tinha pra vomitar eu vomitei, e talvez até o que eu não tinha foi junto. Fecho a tampa da privada e aperto a descarga, antes de me sentar no piso de ceramica e encostar minha cabeça nos ladrilhos da parede, completamente cansada.

- Se boa noite cinderela não funcionar, eu autorizo um sonífero pra animais de grande porte.

Juliana da risada se sentando do meu lado, seu braço passa em volta de mim, me abraçando forte e confortando meu coraçãozinho turbulento.

- Lo, o que te levou a isso?

- Magoa...- Dou risada.- Seis anos não se superam em um mês e algumas semanas.

- Mas você tava indo bem amiga!- Juliana diz calmamente.- Pelo menos você não teve uma recaída e ligou pra ele.

Eu confesso que quis muito, mas muito rir, não ri porque a humilhação de vomitar meu orgãos todos já é grande o suficiente, não preciso de um tapa da Juliana pra piorar minha situação, mas gente... vontade de ligar pro Felipe não faltou, ainda bem que ainda tenho vergonha na cara.

- É porque tudo tem limites...- Forço um sorriso.

Juliana me encara séria e se levanta estendendo a mão pra mim.

- O boa noite cinderela era brincadeira, mas eu to relmente cogitando te dar um!- Me levanto querendo rir.- Cadê seu celular?

Olho pra ela sem entender.

O que essa puta quer com o meu celular? Se for pra bloquear o Felipe, ele já ta bloqueado, e eu tava bebada demais pr desbloquear ele e ligar, ou mandar mensagem.

- Ta na sala!

Juliana da um sorriso e sai em disparada, é claro que vou atrás, confio nela pra enterrar um corpo, mas não pra deixar ela sozinha com o meu celular, Deus sabe o quanto ela é doida e pode sei lá, arrumar um sugar daddy gringo e vender meus nudes pra ele, e a gente ficar rica juntas.

Me sento no sofa vendo essa diaba bisbilhotar tudo no meu celular, pessimo momento pra ela saber minha senha, em primeiro lugar porque ela sabe minha senha mesmo? A sim, pra caso eu morra na rua, ela poder apagar todo conteudo comprometedor do iphone.

- Conecta essa porra na TV.- Minha melhor amiga me entrega o celular.- Isso é uma ordem.

Gente eu to tão perdida, que se um mendigo chegar pra mim e falar pra eu me tacar nos trislhos do tem porque isso vai resolver todos os meus problemas, eu me taco.

Conecto o celular na TV e imediatamente a vagabunda da Juliana rouba meu celular de novo, e ABRE O TINDER.

A DESGRAÇADA BAIXOU O TINDER NO MEU CELULAR. PUTA QUE PARIU.

- Lorena Goullard, não me olha assim.- Calmamente a sem noção se senta na outra ponta do sofá olhando atentamente a televisão.- Foi necessario.

- Necessario Juliana?

Por um lado ela ta certa, que modo melhor de superar um homem senão sentando pra outro? Bebendo, mas pelo Felipe não mais.

- Ok, você quer chegar onde com isso?- Pergunto olhando a tela do celular.

- Vai seguir pela primeira vez na vida o que eu dizer.- Um sorriso ironico enfeita o rosto dela.- A começar lendo a descrição desse ai.

Deslizo o dedo no celular pra cima, lendo o nome e a descrição do desconhecido. Vinte e sete anos, gosta de esportes e tudo o que um homem padrão gosta.

- Esquerda, com toda certeza, esquerda

Ficamos por mais alguns minutos assim, avaliando idade, nome, descrição e fotos de gente desconhecida e grande parte do tempo julgando os coitados que só querem uma chance para mostrar que podem ser muito mais que só uma descrição de aplicativo de relacionamentos. Tinha de tudo desde louco, até surfista maconheiro, se eu dei dois matches foi muito, não vou encontrar o amor da minha vida, mas eu ri demais dando uma olhadinha no tinder.

- ESPERA!- Juliana grita.

A encaro sem entender, nada de novo sob o céu, até porque eu nunca entendo essa louca direito.

- O cara de Paraty!- Ela abre um sorriso.- E o seu corretor de imóveis.

Olho de novo pro celular. Meu Deus.

O Natan no tinder. Me seguro muito pra não rir lembrando do nude que ele me mandou por engano, coloco a mão na boca cedendo e rindo baixinho enquanto Juliana encara a televisão surpresa, provavelmente pensando se me manda deslizar a foto dele pra direita ou pra esquerda. Seu olhar retorna pra mim e é obvio que a desgraçada percebe que eu to rindo, e não é pela coincidência.

- Do que você ta rindo Lorena?- Um sorriso começa a se formar em seu rosto e mesmo sem saber o motivo ela começa a querer rir também.

- Essa semana ele me mandou um nude sem querer, veio com algumas fotos de um apartamento.- Revelo começando a gargalhar.- É mais bonito do que eu achava!

- Você vai deslizar pra direita!- Ju diz em tom de ordem.- Você conhece ele, bem até de mais né...- Pisca pra mim.- O que pode dar de errado?

- Eu não to a fim de correr o risco de dar match com o meu corretor.

Essa garota ta louca se acha que vou passar a foto do Natan pra direita, absolutamente sem chance.

- Lorena você deu a buceta pra ele, dar match não é nada!- Ela cruza os braços me olhando.

Beleza, ela tem um ponto ai, mas mesmo assim, sem chance. O cara ta caçando um apartamento pra mim, eu não vou nem fodendo dar match com ele, imagina, eu dou match com ele hoje e amanhã encontro ele com que cara? "A gente deu match no tinder, será que você pode me tacar o pau DE NOVO?"

Na intenção de deslizar para a esquerda, meu corpo não obedece o comando e vai pra direita e imediatamente aparece os fogos de artificio, nossas fotos nos coraçõezinhos e logo em baixo escrito "match" bem grande, mas não tão grande quanto o ""piada" escrito na minha testa nesse momento.

PUTA QUE PARIU.


Eai familia, tudo certo? Eu não sou de deixar recados no final dos capitulos, mas queria muito me desculpar pelo sumiço, estive muito ocupada esses meses atrás e agora estou mais ainda, mas prometo tentar postar o máximo possível.

Alias, o que estão achando da Lorena e do Natan? O que acham que vai rolar com esses dois?

Beijo galera, até a proxima.

ParatyWhere stories live. Discover now