Capítulo 22- Leonardo

4 0 0
                                    

Vocês lembram da entrevista que fizemos para o novo médico da clínica? Pois bem, temos o ganhador da vaga...

- Ele ja chegou?- Digo entrando quase que voando na recepção.

- Ainda não, da tempo de fazer o jornal da clínica.- Vic diz abandonando o posto da recepção.- A Ju e a Bia ja estão na sala...

Vou atras da Victoria, pois como não consegui falar certinho ainda sobre apê por conta dos trâmites da mudança e tudo mais, esse foi o único dia que cheguei mais cedo pra fazer nosso Café & Fofoca diário.

Assim que abrimos a porta, Juliana ja estava despejando a minha própria fofoca e eu só soube o que era pelo olhar surpreso da Beatriz direcionado a mim.

- Você transou com o seu corretor?- A mulher diz chocada.

Eu não pude nem pegar meu café, nem sentar na cadeira, eu não pude fazer nada.

Mas o melhor foi o olhar de "Amiga foi mais forte que eu" da Juliana.

Calmamente eu me sentei ao lado da minha amiga, posicionei minhas mãos sob a mesa do consultório de Beatriz, sem nenhuma vergonha na cara encarei a minha amiga e disse:

- Sim, e foi maravilhoso!

Eu ia fazer o que? Esconder? Definitivamente não, a mulher ja sabia e eu sou a madrinha do filho dela, Luan é meu amor todinho, eu não vou mentir pra mãe dele.

- No seu apartamento novo?- Beatriz continua com o olhar de desacreditada.

- Sim.

- Nem quanto eu fui morar com o Hugo a gente estreou a casa assim...- Beatriz comentou.- Até porque a gente foi morar junto depois de casar, e ja tava pronto só faltava mudar, a gente focou na mudança.

- Agora eu to focada na mudança Bia, eu juro!- Digo rindo.

- Agora né Lorena!- Vic diz ironicamente.- Mas eai, como foi?

- Menina...- Suspiro.- Mesmo naipe de Paraty...

Antes de qualquer outro comentário, o interfone toca. Fizemos toda a organização do consultório do novo doutor, inclusive com a compra de novos equipamentos pra que ele consiga trabalhar.

Já adianto, o homem é uma delícia, e eu só não dou moral nele porque ja sei que a Juliana ta nessa fila a muito tempo e eu não vou cortar a frente da minha melhor amiga.

Como ja estava na hora de cada uma ir para os seus postos, Juliana foi para o seu consultório organizar a agenda e preparar o ambiente para receber os pacientes, Victoria foi para a recepção organizar tudo para receber os pacientes, Bia foi junto para receber o novo médico e eu só fui atrás para conferir meus horários e cancelamentos com a Vic para ver se vai ter horário para encaixe.

- Bom dia, tudo bem?- Leonardo diz tímido entrando na recepção.

- Bom dia Leonardo, tudo ótimo, e com você?- Bia diz educada.- Pode ficar a vontade, ja organizamos todas a sua sala com os equipamentos, mas você pode reorganizar do jeito que ficar melhor pra você, me acompanhe...

Bia foi guiar o rapaz e eu e Victoria nos contentamos apenas em ficar babando no novo doutor.

Leonardo já trabalhou em outro consultório anteriormente e ja veio com alguns pacientes no pacote. O homem é um dentista de primeira, e além de ser ótimo no que faz ainda é um gostoso, simpático, educado. Ele é perfeito, se eu ainda não tivesse assada do Natan e não soubesse que a Juliana vai ser a primeira a ir tirar casquinha, eu até renderia pra ele, mas amizade antes de homem e eu não aguento mais nada.

ParatyWhere stories live. Discover now