Capítulo 23- Tatuagem de Cobra

2 0 0
                                    

Ai que ódio!

Por que mudança tem que dar tanto trabalho?

Pleno sábado e eu to aqui, com as roupas mais feias e confortaveis do meu guarda roupa, arrastando movel pra lá e pra cá igual uma desgraçada, abrindo caixa, lavando louça, roupa, desempacotando coisas que comprei pra casa pela Shopee e Shein. Tudo isso pra deixar organizado para os meus pais virem trazer a Shelby e as meninas virem pro Open House hoje a noite.

Minha mãe ficou encarregada da mudança, mas a mudança era basicamente trazer as coisas do outro apartamento pra cá, a organização seria 100% minha. Pois aqui me encontro eu, as 14h de um sábado, almoçando um Cup Noodles porque a unica coisa que esta funcionando nessa casa de verdade é a parte elétrica, encanamento e um microondas.

Me sento no chão do único cômodo com pouca bagunça, a sala, cruzo as pernas saboreando o meu Cup Noodles de costela, olhando todo o ambiente que eu ja consegui montar.

Os porta retratos que antes eram completos de fotos minhas com Felipe, agora eram divididos entre memórias com a Shelby, minhas amigas, meus pais, momentos importantes meus e viagens e esse detalhe me orgulha demais, finalmente eu estou oficialmente apagando o Felipe da minha vida, apesar do término e a distância, ainda não era o suficiente, eu ainda me sentia presa ao "Eu não te amo mais", e me orgulha muito almoçar vendo que os porta retratos que antes eram cheios de memórias de casal, agora são cem por cento sobre mim e isso não tem preço!

Na ultima garfada do meu miojo premium sabor costela, o interfone toca.

REFORÇO.

Mermão eu sofri igual uma cadela e trabalhei igual um camelo nessa mudança desde as 8h da manhã, chega, sozinha não da, eu preciso de apoio, nem que seja moral.

Aproveito que ja ia largar o garfo na pia, pra ir atender o interfone e liberar a entrada da minha querida melhor amiga.

Jogo a embalagem no lixo comprado na Shopee, e me viro novamente para a sala, felizmente faltavam apenas duas caixas de decorações, que são minhas almofadas da Shein e meus aparatos da mesa de centro, e ai eu venho pro caos, a cozinha, mas eu não vou vir pro caos sozinha...

- Amiga como aqui é lindo!- Juliana quase arromba a porta.

- Pois é...- Concordo.- Mas vai ficar mais lindo se você me ajudar a organizar!

- Que tal se você me cumprimentar direito?- Minha amiga põe a bolsa em cima do meu sofá.- Tudo bem Lo? Eu to ótima, obrigada por perguntar.

- Juliana, você ja tomou no cu hoje? Porque eu já!- Cruzo os braços vendo a audácia dessa filha da puta.- Desde quando eu preciso te cumprimentar direito?

- Desde quando eu to tentando enrolar pra ir embora!

Mas é uma cadela mesmo.

- Juliana, você não tem nada pra fazer hoje.- Entrego uma caixa pra ela.- E eu to te dando a oportunidade de ser util em um sábado da sua vida.

- Amiga mas o meu compromisso hoje é dar Match no Tinder e vir jantar aqui.- Juliana colocou a caixa no chão e começou a desembalar.- Eu ja fui util em varios sabados quando eu era jovem aprendiz.

- Esqueço que você trabalhou em shopping.- Reviro os olhos abrindo a outra.- Mas pensa comigo, o quanto antes a gente terminar essa desgraça, antes você pode ficar dando Match no Tinder!

Tadinha, pior que ela realmente trabalhou no Botafogo na época de jovem aprendiz dela, sofrida a Juliana.

Puxei a ridicula pra arrumar a cozinha e rapidinho, tava tudo nos seus devidos lugares, meu kit novo de panelas ja estava curado, tudo limpo e meus panos de prato feitos por encomenda com frases bem positivas como "Há sempre uma nova chance de fracassar" guardadinhos no cantinho certo. A cozinha é o melhor lugar da casa, e nem é porque eu dei igual uma puta na bancada, mas é porque é o ambiente mais iluminado e mais clean de todo o apartamento.

- E tu e o Leo, Ju?

Claro que eu ia perguntar. A menina ficou a semana toda dando em cima do cara, mandando indireta, cantada, chamando ele pra almoçar, happy hour e tudo mais, ela só não mandou flores porquê ia ser muita emoção. Mas eu falei, não tem ninguém que se empenhe tanto em dar o golpe em alguém quanto a Juliana, a gata da o nome, sobrenome, RG e CPF!

- Ai amiga, ce chamou ele pro Open hoje?

- Chamei, por que?

Um riso tendencioso escapou da boca da minha melhor amiga, e na hora eu peguei a trama toda.

- Que bom, porque hoje eu quero que ele jante aqui e coma a sobremesa la em casa.- Eu digo que é uma cadela.- O cara ta marinando no Sazon a uma semana Lorena...

- Eai você quer pegar ele hoje, e depois?- Larguei minha caixa de maquiagem e me virei pra ela.- Vocês ainda trabalham juntos, ta?

- Ai Lolo, o negócio vai ser o seguinte...- Me chamou de Lolo eu ja sei que não vem nada bom por ai.- Se o mel é bom a abelha volta, certo?

- Juliana, que porra que você ta tramando?

- Nada demais mal amada, só fazer ele conhecer a colmeia inteira e dar motivo pra ele voltar...

- Primeiro que você tocou no ponto fraco...- Volto a arrumar minha penteadeira.- Segundo, teu tipo de golpe não é o famoso pente e rala?

- Sim, mas sabe né Lo, bom ter um P.A de vez enquando...

Quando a Juliana solta uns negócios assim eu só lembro da minha mãe dizendo que ela tem mais juizo que eu, porquê claramente a minha mãe não convive o suficiente pra saber que a Juliana é uma safada sem vergonha na cara nenhuma.

- E o corretor?- É claro!

- Não sei, não falei mais com ele...

- Como assim Lorena?- Eu posso sentir o olhar dela me fuzilar. - O cara te da um chá de te deixar dois dias assada na clínica, e você não fala mais com ele?

Ela não ta errada. Mas eu vou falar o que com o Natan gente? "Opa, tudo bom? Quer vir me passar o pau de novo?"?

- Ue, qual o problema?- Eu sei qual o problema.- Eu só não tenho mais o que falar com ele...

- Amiga, arruma outra mudança ai, que você vai ter motivo de sobra...

Eu ja pensei nisso, mas preciso de desculpa melhor.

- Mulher, no mínimo ele vai suspeitar.- Cruzo os braços e me viro pra ela.- Eu vou arrumar outro pau pra eu sentar.

- Mas eu quero é ver você superar a tatuagem de cobra...

Gente, verdade viu... A tatuagem de cobra é insuperável, eu arranharia ela de novo com todo o prazer do mundo. A cobra fez mais estrago que a tatuagem, mas a tatuagem é memorável...

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: Mar 07 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

Paratyजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें