Capítulo 17- Homem pra Minha Vida

10 2 0
                                    

- Será que um dia eu já estive tão gata quanto hoje?

Me pergunto encarando meu reflexo no espelho enquanto passo o batom vermelho sangue que combina perfeitamente com o vestido também vermelho, a barra mais longa do lado direito e uma amarra mais curta no lado esquerdo mostrando minhas pernas. Gata certeza que eu ja estive, mas mais gostosa do que esse salto me deixou impossivel. Me viro de costa para o espelho vendo minha bunda levemente empinada por conta do salto.

É uma pena que eu esteja gostosa assim pra ir num jantar de familia onde não da pra eu pegar ninguem, eu diria que é um desperdicio, mas seria desperdicio se alguem tivesse a chance de ficar com essa mulher incrivelmente maravilhosa e não agarrasse essa chance.

Pego uma bolsa clutch grande o suficiente pra que eu não perca meu celular, minha carteira e minhas chaves.

Digito uma mensagem para os meus pais avisando que já estou pronta e pedindo que me avisem quando estiverem vindo.

Gente, eu não to aguentando comigo mesma, to gostosa demais, vontade de me trocar porque minha familia não merece tanta elegancia e maravilhosidade assim não, o foco do jantar é pra ser Camilla, minha prima que em poucos dias se casa, mas como to a propria Afrodite de tão maravilhosa o foco vai ser eu e foda-se. Não gosto de Camila mesmo, ela que se lasque, se bobear ainda roubo o noivo dela.

Meu Deus, não. Senhor me perdoa, eu jamais seria capaz de roubar o noivo de ninguem, ainda mais da minha prima que tem um puta de um dedo podre e é incapaz de ficar com um homem descente. Olha o sujo falando do mal lavado, pelo menos não cheguei a dar jantar pra ninguem e nem a gastar com cerimonia.

O celular de repente vibra na minha mão, vejo a mensagem da minha mãe e organizo tudo pra sair de casa.

Ter a Shelby longe de mim ta sendo um puta de um desafio, sinto falta de acordar com crise de rinite por dormir com a cara enfiada nos pelos dela, mas é tudo por um bem maior, se tudo der certo logo vou estar nessa mesma situação daqui a uns dias e em um lugar diferente.

Por falar em lugar diferente fui obrigada a mandar uma mensagem pro Felipe avisando o que vou deixar no apartamento, bem pouca coisa considerando que o desgraçado era mão de vaca e quem se fodeu se endividando no cartão de crédito fui eu, porque o sem noção gastava com ele e para ele, nunca gostei de Whisky mas tinha quase um arcenal aqui, enquanto a trouxa aqui pagava as parcelas do macbook do escritório compartilhado. Alias vo levar essa porra também, porque eu quase deixei meus rins e uma parte do meu figado na apple.

O jantar de noivado vai ser na chacara dos meus avós, depois de muitos anos de trabalho e sacrificios, os meus quatro tios e minha mãe se juntaram para tirar uma pequena partezinha do INSS deles e inteirar com uma grande parcela do salario deles pra dar de entrada na chacara, o que é completamente justo, uma vida toda de trabalho, agora na aposentadoria é hora deles terem paz. A familia comprou a chacara junta, paga a diarista e o piscineiro da chacara, paga uma cuidadora pra que os dois tomem os remédios na hora e pra não sobrecarregar tanto, acaba que alguns netos com uma condição financeira estavel ajuda também, tudo pra ver nossos velhinhos bem.

- Menina, que isso?- Minha mãe me diz ao me ver entrar no HB20.- Teus primos namoram ou são casados e são do teu sangue Lorena.

Gargalho colocando o cinto no banco de trás.

- Eu sei mulher.- Sorrio a olhando pelo retrovisor central.- Mas é um dia especial, esse dia especial merece uma grande gostosa.

Meu pai gargalha e vira pra trás antes de dar partida no carro, ele me analisa e da um sorriso.

- Malu, assume, eu sou um artista.- Meu pai se vira pra minha mãe.- Olha como essa garota é linda, meu Deus, arrasei.

O caminho todo -que não é curto- foi meu pai se vangloriando enquanto uma playlist do Leonardo tocava no fundo bem baixinho saindo do radio, minha mãe gargalhou o caminho todo com todas as frases de gloria a si mesmo que meu pai soltou. Gente, eu não to brincando, meu pai tem a autoestima alta por causa da minha existencia.

ParatyWhere stories live. Discover now