Epílogo

4.8K 321 42
                                    

Seattle - Setembro, 2019.

- É o neném mais lindo da titia, não é?! - O pequeno no meu colo abre um sorriso tão largo, acompanhado de uma gargalhada tão gostosa que meu coração pula como resposta.

- É, irmão, acho que perdemos feio no quesito de parente preferido dessa criança - Lorenzo está parado ao lado do Matthew, ambos com os braços cruzados, me observando.

- Vocês são dois bobos! - Nat dá um tapa na cabeça de cada um antes de se sentar do meu lado - É óbvio que ele vai preferir a titia.

E com um sorriso no meu rosto, eu devolvo a pequena criança para a mãe que já está se preparando para dar de mamar.

- Por que ele ri tanto no colo da Lívia mas chora horrores no meu?! - Lorenzo pergunta para Nat como se ela tivesse culpa - Tudo bem, eu sei que a Lívia é uma palhaça e tudo mais, mas me... Ai! - Ele grita quando dou um tapa na cabeça dele.

- Você é mais palhaço que eu e mesmo assim não conquistou a criança - Dou de ombros e abraço o Matthew de lado.

- Sério que vocês dois vão brigar de novo por causa disso? - Amanda suspira quando entra na sala, trazendo consigo cervejas.

- Ah, uma geladinha - Phillip ergue as mãos e pega uma - Eu não aguento mais ouvir a voz dessas duas pragas.

- Ei! - Eu e Lorenzo reclamamos juntos.

Cada um pega uma cerveja e eu fico apenas na água. Ultimamente o cheiro da cerveja tem feito meu estômago embrulhar.

Ficamos boas horas conversando e rindo na sala de estar da nova casa da Nat e do Phillip - estes que agora são casados e cuidam do pequeno Pierre Maillard.

Sobre meu casamento com o Matthew, nós decidimos marcar para próximo do meu aniversário em dezembro. E claro, deixamos a Rosie responsável para organizar tudo.

Não preciso nem dizer o quanto ela está empolgada e surtando.

Depois do nosso almoço de apresentação, Jack está cada vez mais presente nas nossas vidas. Ele e Lucas estão até fazendo planos de morarem juntos e adotarem uma criança. Atitude essa que eu achei linda e fiquei a tarde inteira os parabenizando.

Já marcamos incontáveis almoços e jantares tanto em restaurantes quanto nas casas uns dos outros. Sem falar nas baladas que fomos e as incontáveis vergonhas que passamos juntos.

E foi justamente em uma dessas baladas que Rosie ficou bêbada e chorou enquanto dizia para eu e Matthew que somos tão importantes e incríveis que deixaríamos ela como responsável principal pelo nosso casamento.

Ficamos sem entender, mas ela permaneceu até falarmos que ela seria a responsável.

E por falar nela, recebo uma mensagem da mesma.

———————————————————
De: Rosie.
Data: 15 de setembro de 2019 5:10 PM.

São cinco horas da tarde e eu estou surtando.
Vamos no shopping comigo? Aproveito sua companhia para minha consulta às sete.
E um jantarzinho às oito.

———————————————————

Solto uma risada e mostro a mensagem para o Matthew que solta uma risada.

- Nosso casamento será o melhor de todos.

- Ela está se esforçando demais - Sorrio e deixo um carinhoso e longo selar nos lábios dele antes de me levantar - Eu vou indo. Te vejo de noite?

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora