Capítulo 26

7.9K 465 18
                                    

Sábado, 01 de setembro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sábado, 01 de setembro. Seattle.

Mesmo sendo 9:20 AM, eu acordo mais que animada e disposta. Hoje finalmente é o início do campeonato.

Um misto de sentimentos me invadem repentinamente: ansiedade, medo, tensão. Se eu que sou líder de torcida fico assim com a estreia, imagina os garotos do time?

E então meus pensamentos vão até Matthew, nosso querido treinador. Ontem quando acordei com seu braço em minha cintura, sua perna entre as minhas e ele totalmente agarrado em mim, eu percebi que nunca tinha sequer imaginado como era bom dormir com alguém. E agora eu sei que amo dormir com ele. É como um vício.

Imagino que ele também esteja nervoso ou ansioso, afinal, o jogo será resultado dos treinos que ele deu.

Nós dos Lions temos nosso ritual de jogos que se inicia com muita pizza e conversa jogada fora um dia antes do jogo e termina em uma festa na casa de alguém do time ou em uma balada depois do jogo. Um alívio atinge meu peito quando lembro-me das palavras que Jackson proferiu ontem à noite, quando todos nós nos encontramos na pizzaria:

- Estou tão ansioso para esse jogo. - Ray comenta enquanto enfia um pedaço de pizza de frango na boca. Continuo achando que 15 pizzas é um exagero, mas fazer o quê? Estamos lidando com jogadores de futebol.

- Nós também! - Beth comenta eufórica. - Vocês precisam ganhar, meninos.

- Relaxa, nós vamos. O treinador pegou muito pesado nos treinos, se dedicou bastante e nos ensinou coisas que nunca havíamos aprendido. - Jack começa a pronunciar, ganhando a atenção de todos nós. - O último treinador nos ensinou uma abordagem de jogo muito fraca, Matthew nos ensinou a forte abordagem usada nos times europeus. Vocês têm noção disso, meninas?! Vamos jogar com abordagens de times grandes! - Ele está radiante, exalando admiração, gratidão e orgulho.

- Matthew, inclusive, levantou a possibilidade de que poderíamos ser chamados para os grandes times. Ele conhece a maioria dos jogadores, treinadores e olheiros. Quem sabe não temos a sorte de alguns aparecerem por aqui? - Reviro os meus olhos. É claro que Matthew conhece todos e eles viriam correndo, caso ele pedisse. Mas ainda assim, eu estou orgulhosa tanto dele, quanto dos meninos.

- Vocês vão nos ver jogando como nunca viram antes! - Exclama Ray.

- Verdade! O treinador nos transformou. - Foi a vez de Peter comentar e tirar risadas de todos nós.

Bom, quem sabe a técnica de Matthew para esse jogo funcione. Será incrível os meninos ganharem esse campeonato com ele como treinador.

Now

Ontem eu não sabia como me sentir ao ver todos na mesa comentando sobre Matt. Alguns meninos o elogiavam até demais, algumas das meninas suspiravam, o elogiavam até demais também e até diziam coisas explícitas, o que não passava despercebido nem por mim, nem pela ruiva ao meu lado que se fazia a sonsa.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora