Capítulo 33

6.8K 462 93
                                    

Termino de me arrumar quando uma mensagem aparece

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Termino de me arrumar quando uma mensagem aparece.

Matthew está me esperando.

Pego minha chave e quando abro a porta de casa, eu paraliso.

Matthew está deslumbrante encostado na sua Lamborghini. Ele está usando uma camisa social preta, uma calça preta e um terno também preto. Seus olhos escuros e intensos estão cravados em mim.

Ele engole em seco quando me coloco na sua frente.

- Você está linda. - E aquele largo sorriso que tira o meu fôlego está em seus lábios.

- Nós combinamos? - Pergunto, pois nós dois estamos completamente de preto.

- Não teria dado tão certo se tivéssemos combinado. - Ele se aproxima, passa os braços na minha cintura e deposita um beijo no meu pescoço. - Eu amo o seu cheiro. - Seu sussurro me faz arrepiar.

Ele abre a porta para mim e vai até o outro lado. Seu inebriante cheiro está no carro inteiro, o que me faz inspirar profundamente.

- Olha, minha irmã pode ser um pouco irritante às vezes, mas não ligue, é só não dar atenção que ela te deixa em paz. - Solto uma risada já imaginando quantas vezes ele fez isso com a pobre garota.

A casa dos pais dele fica em Tacoma, então me aconchego no confortável banco, me preparando para uma hora de viagem.

- Você nunca me falou da sua família.

- Ah, não tem nada demais. - Ele dá de ombros. - Nat é a mais nova, eu sou o do meio e Lorenzo é o mais velho. Nat é louca por moda e está quase mudando definitivamente para Paris. Lorenzo é do FBI, então vive viajando a trabalho. Minha mãe é enfermeira e meu pai empresário. Eu, Nat e Lorenzo fomos criados em Tacoma e éramos o trio inseparável, até eu começar a minha empresa e me mudar para Seattle. - Ouço toda a história, conseguindo sentir todo o amor e carinho que Matthew tem pela família.

- Uau, é admirável. A relação de vocês sempre foi boa?

- Mais ou menos. Eu e Lorenzo éramos mais ligados, brincávamos juntos, brigávamos também mas depois voltávamos a nos falar como se nada tivesse acontecido. Nat tentava brincar com a gente, se enturmar e como ela dizia "tentar bancar o homem", mas ela logo se cansava dizendo que nossas brincadeiras davam preguiça. Ela até nos fez brincar de bonecas com ela. Nós éramos unidos, mas eu e Lorenzo não a entendíamos quando ela estava naqueles dias, então apenas colocávamos ela pra assistir desenho para dar um tempo para nós. Sempre fugíamos dela.

Gargalho quando ele termina de falar. Matthew passa a maior parte da viagem comentando sobre algumas histórias dos três. Eu ri muito das coisas que Nat aprontava, me identifiquei um pouco. Lorenzo parece ser muito divertido e Matthew era e é o mais sério do trio.

Tiro minha atenção apenas quando ele estaciona o carro na frente de uma casa extremamente luxuosa que faz o meu queixo cair.

- Chegamos. - Ele desce e abre a porta para mim, oferecendo sua mão.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora