Capítulo 45

7.1K 471 212
                                    

Terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Terça-feira, 25 de setembro de 2018.
Seattle, 2:45 PM.

- Obrigada por terem cuidado tão bem de mim. - Abraço as três enfermeiras que estão sorrindo.

- É um alívio ver como você se recuperou rápido, Liv. - Ivy diz durante o abraço.

- Venha nos visitar - Lucy deixa um delicado beijo na minha bochecha.

Após alguns minutos recebendo orientações do meu médico, minha mãe finalmente entrelaça o braço esquerdo no meu e me puxa para fora do quarto do hospital.

Depois de tanta bronca que recebi dos meus pais, da Rose, do Matthew e até mesmo do Ben, toda demonstração de carinho está me deixando extremamente feliz.

Todas as dores já passaram devido aos remédios, mas a cicatriz na minha perna direita estará sempre me lembrando deste acidente.

Ao passar pelas enormes portas do hospital e sentir o sol bater no meu rosto, fecho os olhos para sentir o calor em mim. Respiro fundo puxando todo o ar que consigo para então soltá-lo com calma, aproveitando que agora consigo respirar sem aquele cateter no meu nariz.

Quando chegamos em casa, Rosie organiza as minhas coisas e deixa um beijo na minha testa, dizendo que vai me deixar descansar, mas que voltará amanhã de manhã com Lucas para tomarmos café da manhã juntos.

Já totalmente limpa, de banho tomado e camisola vestida, seco delicadamente meu cabelo para que minha cabeça não doa e então o prendo em um frouxo rabo de cavalo.

Vou até a minha cama e me aconchego nos meus cobertores. Apesar de ter ficado todos esses dias deitada na cama do hospital, me sinto extremamente exausta. Fiquei todos os dias deitada, mas nada se compara com o descanso da própria cama. Antes de fechar os meus olhos para tentar dormir, meu celular chama a minha atenção.

——————————————————
De: Matthew Maillard.
Data: 25 de setembro de 2018 5:40 PM.

Você chegou bem em casa? 
Como está se sentindo?

——————————————————
De: Lívia Scott.
Data: 25 de setembro de 2018 5:43 PM.

Cheguei bem, amor.
Estou me sentindo bem.
E você, como está?

——————————————————
De: Matthew Maillard.
Data: 25 de setembro de 2018 5:45 PM.

Gostei de você me chamando assim.
Eu estou bem.

——————————————————
De: Lívia Scott.
Data: 25 de setembro de 2018 5:46 PM.

Como está sendo seu dia?

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora