Capítulo 59

4.6K 368 98
                                    

- Hoje eu vou me acabar! - Lucas pronuncia no momento em que entramos na lotada boate do centro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Hoje eu vou me acabar! - Lucas pronuncia no momento em que entramos na lotada boate do centro.

- E o seu namorado? - É a vez do namorado da ruiva perguntar.

- Ah, Kevin, ainda não é nada oficial. - Ele responde enquanto analisa bem o local. - Enquanto isso, eu aproveito.

Balanço a cabeça e sinto os dedos do Matthew se entrelaçando nos meus, nos guiando para o bar. Ele está deslumbrante: camisa branca totalmente colada nos seus músculos, calça jeans e tênis preto. Eu estou usando um vestido vermelho colado simples e curto com um salto alto preto.

Não deixo de perceber os olhares de várias mulheres em Matthew enquanto andamos até o bar, o que infla meu peito por saber que este homem é todo meu.

- Um cosmopolitan, por favor. - Peço ao barman enquanto sorrio maliciosa para Rosie.

- Dois, na verdade. - Ela responde.

- Royal salute com três cubos de gelo, por favor. - Matthew se aproxima de mim e me abraça por trás.

- Rico e seu whisky de rico. - Lucas ri enquanto balança a cabeça. - Dois bloody mary's. - Ele pisca para o barman que prepara as nossas bebidas.

Depois de três cosmopolitans e um copo de whisky, eu me encontro pulando na pista de dança com Matt ao meu lado direito e Rosie ao meu lado esquerdo, Lucas e Kevin estão na minha frente dançando e pulando com a gente.

O Dj faz várias misturas de músicas antigas com músicas atuais, entretendo todos da melhor forma possível, tanto que quase todos no local encontram-se na pista.

Me vejo gritando com Lucas quando "Please don't stop the music" começa a tocar. No refrão, eu me viro de costas para Matthew e começo a me movimentar sentindo as mãos dele na minha cintura e seu corpo se movimentando colado no meu.

Quando a música acaba, um arrepio percorre meu corpo quando ouço a voz grossa dele no meu ouvido.

- Você me deixa louco, Lívia. - Me assusto e solto um gritinho quando sinto uma palmada na minha bunda.

Gargalho e volto minha atenção para o grupo, percebendo que Lucas está dançando agarrado em um homem bem bonito. Me assusto quando Rosie grita e logo entendo o motivo: On the flor está tocando.

- Caralho, esse é o melhor dj do mundo! - Ela se movimenta ao som da música.

- Dj tocando música antiga é o melhor do mundo? - Lucas faz uma careta. - Prefiro as atuais.

Não revido o que ele fala porque estou ocupada dançando e apreciando a deliciosa música, afinal, eu também faço parte do time das músicas antigas.

Matthew avisa que vai voltar para o bar com Kevin e me deixa dançando com a ruiva mais animada que todos na pista, já que Lucas foi para algum canto com o homem que estava. Ela fica na minha frente e entrelaça nossas mãos, e então começamos a dançar.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora