Capítulo 9

11.6K 720 160
                                    

Acordo sentindo um calor gostoso e logo entendo o motivo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo sentindo um calor gostoso e logo entendo o motivo. Matthew está enroscado em mim. Sua cabeça no meu peito, seu braço envolto na minha cintura abraçando-me com força e sua perna entre as minhas. É tão gostoso ficar assim com ele que apenas fecho os meus olhos, apreciando mais ainda.

Após alguns minutos, percebo que Matthew levanta a cabeça lentamente, me olhando com os olhos mais calorosos e lindos que alguém poderia ver na manhã fria de Seattle. Ele abre um sorriso lentamente.

- Bom dia, Lívia.

- Bom dia, professor - Respondo olhando em seus olhos - Dormiu bem?

- Considerando o jeito que eu dormi - Ele olha para nossos corpos ainda entrelaçados - Eu dormi perfeitamente bem. E você?

- Eu também.

Suspiro quando ele inicia uma trilha de beijos pela minha clavícula, passando pelo meu pescoço e terminando no canto da minha boca. Matthew deixa um selar delicado nos meus lábios, separando seu corpo do meu e levantando-se logo em seguida.

- Se quiser, pode tomar um banho e depois me encontre na cozinha, vou preparar nosso café da manhã.

Minutos depois, de banho tomado e dentes escovados, pego a camisa social branca dele e a dobro delicadamente, observando que está com o meu cheiro. Sorrio com isso e a deixo no closet.

Quando termino de colocar minha roupa, encontro Matthew na cozinha e me surpreendo ao ver ele de frente para um café da manhã completo. Ele me chama para sentar ao seu lado.

- Você quem preparou tudo isso? - Pergunto surpresa ao ver um caramel cloud macchiato do starbucks ao lado do meu prato de waffles. - E comprou isso? - Sorrio enquanto tomo um gole, logo começando a comer.

- Sua bebida preferida, certo? - Me recordo do dia que comentei sobre isso no starbucks. Ele lembrou.

- E está surpresa por este café da manhã ter sido preparado por mim, senhorita Scott? - Prestes a responder, uma tosse é ouvida, fazendo eu e Matthew virarmos para o canto da cozinha, encontrando uma mulher de meia idade com as mãos na cintura, o encarando incrédula. - Droga... - Ele fala baixinho - Ok, quem preparou tudo foi Hanna e eu mandei Luke buscar a bebida. - Gargalho enquanto balanço a cabeça para ele que agora me encara com um olhar divertido.

Hanna tira as mãos da cintura, rindo do homem que tentou roubar os créditos do incrível café da manhã.

- Seu café da manhã é maravilhoso, Hanna. Obrigada! - Me sinto aquecida ao receber um sorriso mais que acolhedor da mesma.

- É um prazer, Srta. Lívia. - Ela se aproxima de nós e atravessa a cozinha, indo para o corredor.

- Que feio, professor. Tentando roubar os créditos da Hanna... - Ele gargalha, terminando seu café da manhã. Dou a última garfada, terminando o meu também. Enquanto seguro meu caramel cloud macchiato, dou outro gole.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora