Capítulo 56

5K 367 81
                                    

Ainda com os olhos fechados, percebo que não há nova dor em mim, o que significa que o disparo não me acertou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ainda com os olhos fechados, percebo que não há nova dor em mim, o que significa que o disparo não me acertou.

Matthew.

Abro imediatamente os meus olhos e sinto uma onda de alívio ao encontrar seus olhos me encarando com preocupação. Matthew volta seu olhar para frente e meu coração acelera quando faço o mesmo.

O corpo baleado no chão é o de Olívia.

Me surpreendo quando vejo Lorenzo atrás dela prendendo Logan.

Olho para o lado ainda em choque e vejo Matthew desfazendo todos os nós que estão me prendendo.

Quando me levanto para correr para os seus braços, minhas pernas fraquejam e antes que eu atinja o chão com tudo, ele me segura nos seus braços.

- Calma, princesa. - Sua voz grossa me acalma, fazendo meu coração bater de alívio pela primeira vez depois de tantas horas.

Ele senta no chão e me coloca no seu colo, me abraçando fortemente. Enlaço a cintura dele com as minhas pernas enquanto o abraço com a pouca força que me resta.

Todo o medo, angústia, desespero e sofrimento batem de uma vez em mim, me fazendo desmanchar em lágrimas. Matthew fica acariciando as minhas costas e o meu cabelo enquanto eu soluço e coloco para fora tudo o que suportei até agora.

Minha atenção é levada para Lorenzo que corre até nós e se abaixa ao meu lado.

- Liv, você está bem? - Olho para ele que arregala os olhos. - Nossa, você está horrível! Eu liguei para a emergência e eles já estão vindo.

- Lorenzo, como... - Matthew começa a falar mas logo é interrompido pelo próprio irmão.

- Acha mesmo que eu deixaria você vir sozinho? Seus seguranças seguiram sua ordem e eu segui você. - Ele abre um sorrisinho orgulhoso. - Vai me dizer que não reconheceu mesmo o glamuroso Cadillac da Nat atrás de você?

- Reforçando o que disse no baile, eu nem sabia que a Natália tem um cadillac.

- Ah, Matt... Você é um irmão tão presente. - Sinto vontade de rir mas sinto uma dor pior ainda no meu abdômen devido aos chutes que levei quando fui jogada no chão. - Eu vou ali colocar esses dois no chilindró, já volto.

Matthew respira fundo e volto a minha atenção para ele, olhando diretamente nos seus olhos escuros que agora estão brilhando.

- Me desculpa por tudo isso, Lívia... - Ele começa a falar e eu o interrompo colocando meu dedo na frente dos seus lábios.

- Não peça desculpas, não se preocupe e não se culpe.

- Mas...

- Mas nada, Matthew. - Acaricio seu rosto enquanto abro, mesmo com dificuldade, um sorriso para tentar tranquilizá-lo. - Passamos por isso juntos e estamos bem. Tudo está bem agora.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora