Capítulo 46

8.7K 427 157
                                    

Todos que estão na frente do colégio e no estacionamento voltam seus olhares para Matthew

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Todos que estão na frente do colégio e no estacionamento voltam seus olhares para Matthew. Alguns estão boquiabertos, outros sorriem largamente e outros soltam exclamações tristes, como é o caso de várias garotas.

Me aproximo dele que mantém seus olhos colados em mim o tempo inteiro.

- Que surpresa agradável, professor. - Quando estou próxima o bastante, ele envolve minha cintura com seus musculosos braços e me puxa para si.

- Pode se acostumar com o seu namorado te buscando sempre no colégio, senhorita Scott. - Abro um enorme sorriso e ele cola os nossos lábios em um delicado selar, o que gera surpresa em todos os alunos. - Vamos, não curto esses caras babando em você.

- Acho que não sou eu quem está chamando atenção aqui. - Solto uma risada e entro no carro. Matthew fecha a porta e dá a volta, entrando e ligando o mesmo.

Ao acelerar para fora do colégio, ele coloca sua mão direita na minha coxa, acariciando.

- Como foi hoje? Sentiu falta depois de ter ficado tantos dias fora?

- Senti falta de ensaiar com as meninas. - Coloco minha mão por cima da dele. - E tirando toda a atenção que recebi pelo descobrimento recente do meu relacionamento, foi um dia produtivo. E como foi sua manhã?

- Cansativa. Tive várias reuniões. - Ele pega a estrada que leva até o centro. - Precisamos conversar com os seus pais...

Quando ele comenta, meu coração acelera. Droga! Eu tinha esquecido dos meus pais... Como agora todos estão sabendo do meu relacionamento com Matthew, é possível que isso chegue aos ouvidos deles rapidamente.

- Você acha que é uma boa ideia conversar com a minha mãe hoje?

- Acho que o acidente e tudo o que aconteceu foram choques demais para os seus pais, contar agora que estamos namorando será outro... Podemos esperar mais um pouco.

Ele conclui e vejo que ele está certo. Meus pais já tiveram que lidar com muita coisa desde o acidente, não vou dar mais uma bomba.

Ele aperta seus dedos na minha coxa em uma tentativa de me acalmar e então estaciona na frente do starbucks onde Lucas trabalha.

- Ahh, meus pombinhos lindos! - Lucas exclama quando nos aproximamos.

- Bom te ver novamente, Lucas. - Maillard sorri e olha ao redor.

- Ótimo te ver novamente! Aliás, que arranjo de rosas foi aquele, em?! Da próxima vez, mande um para mim também. - Arregalo os olhos e Matthew gargalha.

- Pode deixar, Lucas, me lembrarei de comprar mais de um.

- Ei! - Exclamo e mudo de assunto. - Faz um caramel cloud macchiato pra mim?

- Faço. - Sorrio para ele e pergunto para Matthew o que ele vai beber.

- Café mocha, por favor.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora