Epílogo 2

5.2K 306 34
                                    

- Lívia Scott, você aceita Matthew Maillard como seu legítimo esposo, prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias das suas vidas até que a morte os separe? – O p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Lívia Scott, você aceita Matthew Maillard como seu legítimo esposo, prometendo ser fiel, amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias das suas vidas até que a morte os separe? – O padre mantém seu sorriso gentil enquanto aguarda a minha resposta.

E eu, com meu coração pulando de alegria, meus olhos enchendo de lágrimas e uma sensação de realização me preenchendo, não penso duas vezes em responder:

- Sim, eu aceito! – E o sorriso que o homem na minha frente abre é, sem dúvidas, o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida.

- Matthew Maillard, você aceita Lívia Scott como sua futura esposa... – O padre recita os mesmos votos, aguardando a resposta do meu futuro marido no final.

- Eu aceito! – Seu sorriso continua desenhando seus lábios enquanto ele segura com delicadeza as minhas mãos, olhando fixamente nos meus olhos.

- Eu vos declaro marido e mulher! – Seu olhar e seu sorriso vão até Matthew. – Pode beijar a noiva.

E então ele me puxa para si, tomando meus lábios em um beijo carinhoso e repleto de amor, este que, sem dúvidas, marca o início da nossa vida como marido e mulher. E céus, eu não poderia estar mais feliz. Ao final do nosso beijo, ouço gritos e assobios, olhando para todos os nossos familiares e amigos presentes, enxergando a felicidade exposta por todos.

E meu sorriso aumenta mais ainda quando vejo a pequena mocinha correndo até nós com seu lindo sorriso – tão semelhante ao do pai – desenhando seu lindo rostinho.

- Mamãe, papai! – Ela solta um gritinho feliz quando Matthew a gira no ar, a aconchegando em seus fortes braços logo após. Quando seus lindos olhos azuis focam em mim, seu risinho gostoso preenche todo o local.

Quando Matthew a coloca no chão e ela segura nossas mãos, ficando no nosso meio enquanto caminhamos para fora da igreja até a limusine que nos espera, eu sei que aqui, com a minha família ao meu lado, eu sou a mulher mais feliz do mundo.

──────༺༻──────

- Venha dançar conosco, nossa recém casada! – Lucas e Rosie se aproximam de mim, ambos com sorrisos embriagados em seus rostos.

E com Locked Out Of Heaven do Bruno Mars tocando pelo enorme salão de festa, nós nos unimos e cantamos – ou melhor, gritamos – como nunca. Momentos assim me lembram de quando saímos para baladas e ficávamos dançando juntos, nos divertindo como nunca.

Lucas segura minha mão direita e a mão esquerda de Rosie, nos girando enquanto grita a letra da música, me fazendo gargalhar. Em um movimento único, ele nos une em um abraço só.

- Meu Deus, eu estou tão feliz por ter vocês na minha vida!

- Estaremos juntos para sempre! – Rosie grita enquanto algumas lágrimas descem pelo seu rosto e um lindo sorriso desenha seus lábios.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora