Capítulo 11

10.6K 689 83
                                    

- Hey! - Olho para Amanda que me recebe com um enorme sorriso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Hey! - Olho para Amanda que me recebe com um enorme sorriso. - Me desculpa por não ter mandado mensagem, eu perdi o papel com seu número quando eu saí e fiquei com vergonha de pedir para o Matthew...

Eu detesto mentir, mas qual escolha eu tinha? Ela ficaria chateada se eu dissesse que simplesmente esqueci de mandar. E em parte, isso não é mentira, pois eu não sei onde enfiei o papel com o número dela.

- Rosie, essa é a Amanda, cunhada do Matthew. Amanda, essa é a Rose, minha melhor amiga.

- Oi! Uau, eu amei o seu cabelo - Amanda não perde seu incrível ânimo, mesmo às 11:45 PM. - Não tem problema, Lívia! Eu sou doida, devia ter pedido o seu número e já anotado na hora. E ainda bem que não pediu ao Matthew, ele não passaria porque ele é chato pra caralho. - Ela gargalha ao falar mal do próprio cunhado, o que arranca risada tanto minha, quanto da ruiva ao meu lado.

- Sério que amou meu cabelo?! - Rosie exclama - Minha irmã disse que eu estou parecendo uma cenoura. - Ela faz biquinho, fazendo Amanda gargalhar. Ela ainda não esqueceu essa história.

- Não está parecendo uma cenoura. Está linda! - Amanda sorri com carinho. - Lívia, anota aí. - Ela mesma anota o número no meu celular e me devolve. Eu já mando uma mensagem imediatamente para não esquecer de novo. - Vish, falando no insuportável...

Amanda comenta e eu congelo. Rosie me olha com os olhos arregalados, como se dissesse "Gente, ele tá te seguindo?". Continuo de costas para a entrada da loja e então sinto um calor próximo ao meu corpo.

Olho de relance para o lado e lá está ele: Matthew vestido elegantemente como um CEO. Meu coração falha duas batidas quando o perfume forte dele invade o local.

- Boa noite, Lívia e Rose. - Ele sorri educadamente. - Oi, cão. - Amanda revira os olhos e levanta o dedo do meio para ele.

- Matthew, por que você não vai no starbucks do outro quarteirão? Tem que vir aqui todos os dias me atormentar?

- Amanda, o outro starbucks fica à 8 quarteirões daqui. Adivinha qual é o mais próximo? - Ele debocha. - Mas não tem problema, vou fazer você ser transferida para o do outro quarteirão.

Amanda empalidece na hora, e então vejo que não é brincadeira. É o que? Matthew tem mesmo poder para transferi-la daqui?

- Se você me transferir, eu transformo sua vida em um inferno! - Amanda rosna para ele e eu arregalo os olhos.

Todos ficam intimidados com a presença dele, menos duas pessoas que eu conheço: eu e a Amanda. Adorei a ameaça dela. Sou pega de surpresa quando Matthew gargalha, levantando as mãos em rendição.

- Não dá pra brincar com você. E não se preocupe, longe de mim mudar você daqui e ter que lidar com sua irritação diariamente.

Amanda gargalha e então eu percebo que estava levando a sério uma simples - e estranha - discussão de cunhados.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora