Capítulo 53

7.7K 368 207
                                    

25 de novembro de 2018

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

25 de novembro de 2018.
Quinta-feira, Seattle.

- Eu desisto! - Exclamo enquanto me jogo de costas na cama.

Matthew, que está sentado na cadeira da minha penteadeira, balança a cabeça e coloca as mãos na mesma.

- Lívia, eu vou acabar enlouquecendo.

- Mas amor, eu não consigo achar uma boa.

Estou experimentando todas as minhas roupas vintage para utilizar no baile da Nat. Semana passada, quando a mesma ligou para nós por chamada de vídeo, ela anunciou que será um baile dos anos 40.

Óbvio que eu fiquei mais que animada. Minhas roupas antigas, objetos, obras pintadas ou escritas e outras antiguidades que guardo em meu quarto demonstram todo o meu amor pelos tempos antigos.

Já que Rosie está estudando para sua recuperação em biologia e Lucas está no trabalho, chamei meu namorado para uma pequena reunião para me ajudar a escolher um vestido.

As provas acabaram semana passada e infelizmente minha melhor amiga ficou de recuperação, mas é só responder uma avaliação que ficará tudo certo. Estou aliviada por ter ajudado a mesma à estudar tanto, mas se tem algo que está sem alívio em mim no momento é a minha mente.

- Eu vou surtar! - Reviro os olhos e me levanto novamente, me enfiando no closet.

- Céus, Lívia, por que você não me escuta e vamos em uma loja comprar o vestido?

- Porque eu tenho mais de 20 vestidos vintage aqui e não vou gastar dinheiro com mais um.

Vejo que ele desiste no momento em que pega seu celular e coloca em um jogo de posicionar blocos perfeitamente em cima um do outro até formarem um grande prédio.

Pego meu vestido rodado verde claro com bolinhas brancas e vou para a frente do enorme espelho que fica ao lado da minha cama. Vejo pelo mesmo que Matthew faz uma careta e então me viro para ele.

- O que achou?

- Linda. Está maravilhosa.

- Por que fez aquela cara, então?

- Eu? - Ele arregala os olhos como se tivesse sido pego. Cruzo os meus braços e o encaro para que ele fale a verdade. Matthew suspira e prende o riso. - Amor, esse vestido é horrível.

Bufo e volto para o closet, pegando um rosa pastel ombro a ombro com bolinhas pretas.

- Melhorou um pouco.

- Esse é horrível, Matthew. - Solto uma risada vendo que estou parecendo uma criancinha.

- Esse já é qual? O décimo oitavo vestido?

- Décimo terceiro.

- O que?! - Ele arregala os olhos e joga a cabeça para trás.

E dentre tantos vestidos rosas, pretos, verdes, amarelos e até mesmo roxos, eu pego o único vermelho que encontro no final do closet, o vestindo e voltando para a frente do espelho.

Querido Mr. MaillardOnde as histórias ganham vida. Descobre agora