13 - I hate this girl

561 58 231
                                    

Addison Moore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Addison Moore

Canadá — 2016

"Seus olhos me dizem
Mentiroso, mentiroso, não minta pra mim
Não quero mais saber
Não quero saber, saber, saber
Não quero mais, não, está tudo acabado
Vai, vai, isso é por nós
Sai daqui, dê meia volta e vá embora
Nosso amor só restava ódio"

Virei, olhando-me no espelho e sorrindo, satisfeita com o resultado. Meu vestido não era nada parecido com o estilo que eu uso, bem longe disso. O vestido é todo florido e pega no meu joelho, fora que é rodado. Me senti em uma série dos anos sessenta.

Entretando, ainda sim eu queria causar uma boa impressão. Eu quero mostrar a Decano que eu sou uma garota séria, que eu sirvo sim para estudar em sua universidade. Que apesar de toda a sua política totalmente correta eu merecia estar lá.

Eu precisava daquela vaga, era minha única chance de ir para a universidade dos meus sonhos. Yale é o que eu quero desde os meus quatorze anos, o que eu sempre idealizei para mim. Eu sempre fiquei sonhando e me imaginando lá, estudando, morando no campus da universidade e até mesmo com amigos. Mas também estava ciente meu pai ainda teria que fazer um financiamento com o banco se eu conseguisse a vaga, para que eu pudesse estudar lá. E sabia ainda mais que ficaria pesado pra ele, já que o campus que escolhi é cinquenta minutos daqui de carro, ou seja, vou ter que me mudar. Me manter lá e ele e Lauren aqui seria um gasto tremendo. Eu não podia simplesmente falar: ah pai, se vira! Porque ia ser ridículo da minha parte e extremamente egoísta. Eu prefiro correr atrás de algum trabalho por lá do que deixar essa responsabilidade toda em cima dele. Seria injusto.

Merda! Por que as coisas são tão difíceis assim para mim? Era só facilitar um pouquinho, Deus!

E ainda tinha as benditas regras. A universidade de Yale que existia há mais de sessenta anos, então era normal várias regras rígidas de como os alunos e professores devem se portar, já que são bem antiquados. É tanto, que debaixo dos slogan's deles tem a seguinte frase: A ética e bons costumes são a base da educação.

Lá não basta só entrar, você tem que se portar como eles.

Alunos sem compromissos e com má reputação não passavam nem do jardim do campus para dentro. Então imagina se Decano descobre que eu fico atrás da escola com os garotos, saio para festas e volto extremamente bêbada, eu seria vetada na hora e estaria muito fodida. Totalmente.

Passei um batom rosado e peguei minha mochila, saindo do meu quarto. Atravessei pela sala e fui até a cozinha, onde encontrei meu pai e minha irmã tomando café.

— Bom dia — desejei animada, chamando a atenção deles para mim.

Meu pai e Lauren me olharam e começaram a rir, muito mesmo. Revirei os olhos e bufei.

HeartbreakerWhere stories live. Discover now