27 - Cut You Off

1.2K 63 213
                                    

Justin Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin Bieber

Canadá — 2016

"E eu poderia aproveitar pra te falar enquanto estou bêbada, é
A verdade é que acho que já tive o suficiente
Mexendo profissionalmente com minha confiança
Como eu pude confundir essa merda com amor?
Então eu tenho que
Tirar você da minha cabeça agora
Eu apenas te cortei."

Assim que Addison saiu deixei a tensão que sentia, pela preocupação com minha mãe, dar uma pausa e deixando um arrependimento me consumir, lembrando dos seu olhar triste e perdido antes de deixar o hospital. E mesmo lembrando das coisas que Jazmyn havia me falado dias atrás, meu estômago ainda revirava.

— Se fosse com a Jazmyn, você voltaria com dois olhos roxos para casa! Christian é muito bonzinho — meu pai comentou ao meu lado.

Eu sabia.

— Eu quero que você vá embora — disse para Beatrice.

Eu não havia avisado Beatrice do acidente, muito menos chamado ela ou a abraçado como Addison pode ter achado e parecido. Ela havia acabado de chegar, segundos antes de Addison e simplesmente me agarrou à ela. Eu podia ser o maior filha da puta do mundo, mas nunca me envolveria com Beatrice sabendo que Addison à considerava sua amiga e que me amava. E pensar isso me fez questionar quando eu comecei a me importar tanto assim.

O que eu fiz para ela sentir isso? Eu nunca sequer quis que ela sentisse algo por mim, mas eu sabia que ela sentia e não queria ser um idiota e ignorar isso, magoá-la como das outras vezes que fazia questão de esfregar as garotas que ficava em sua frente.

Por que isso mudou?

Tento puxar aqueles pensamentos que sempre me ajudaram a evitar Addison, a não pensar nela, mas simplesmente não conseguia. Addison não vinha mais à minha mente com pensamentos ruins como no começo do ano, ela havia conseguido me mostrar um outro lado e eu a via com outros olhos. Eu queria simplesmente ligar o foda-se e não me importar com isso, mas ainda me sentia como se tivesse feito algo errado.

Bufei, esfregando o rosto.

— Como assim? — ela riu, parecendo desacreditada. Olhei para meu pai e minha irmã, que virou o rosto para mim. — Eu vim te apoiar.

— Eu sei o que você veio fazer aqui Beatrice, você foi mais cedo na minha casa e deixou claro suas intenções. Só que isso — apontei para ela e depois para mim. — Não vai rolar. Eu sequer tenho interesse em você, garota!

Beatrice deixou os ombros caírem e piscou algumas vezes.

— Mas eu sei que... — interrompi ela.

— Independente do que você achou. Aliás, eu não sei o que você está fazendo aqui. Eu não te chamei e muito menos te avisei. Como soube que eu estava aqui? — perguntei sério.

HeartbreakerOn viuen les histories. Descobreix ara