5 - The same boy and the same vacancy

506 63 216
                                    

Addison Moore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Addison Moore

Canadá — 2016

"Eu devia ter desconfiado quando você apareceu
Que você me faria chorar
Está partindo meu coração te ver por aí
Porque sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem, querida
Porque com o tempo você verá"

— Vanessa, Yá e Ana. Prestem atenção que vocês logo pegam a coreografia, é super fácil, mas não tanto — eu disse para elas e sorri, dando boas vindas as novas garotas do time.

— Ah, tô tão feliz de ter sido aceita no time — observei Vanessa dizendo as meninas, dando pulinhos e animada. Ela estava bem feliz.

Todas as garotas do ensino médio sonham em entrar no time de líderes e serem populares, fora que é ótimo para o currículo acadêmico. Quanto mais esportes e atividades tiver no histórico melhor para a faculdade. Era como um currículo, mas acadêmico. Todos os anos, representantes das principais universidades de todos os países vinham para o Elite, conhecer os alunos do terceiro ano e escolher alguns alunos sortudos de cada colégio. Porém, tudo depende muito da universidade e número de vagas, como Yale, meu sonho. Era uma das universidades mais concorridas em todo o mundo, só por ter cursado em Yale o currículo melhora 100%, mas o único problema era que eles são bem rígidos. Tipo muito rígidos mesmo, pois é uma universidade antiga então eles prezam muito por valores que até mesmo são bastante antiquados. Até isso influencia na escolha do representante aos alunos, Yale nunca escolhe alunos com má conduta e um histórico escolar abaixo da média.

Maldita, Yale!

Voltei meu olhar para as meninas. Vanessa, Yá e Ana foram as garotas que eu escolhi, com ajuda de Abby e Grazi. Angel? Bom, ela era até boa, na verdade, muito boa, mas ainda estava chateada pelo que havia visto ontem então decidi que seria melhor cortar ela. Pode ser uma atitude egoísta da minha parte, mas eu não suportaria animar ao lado da namorada ou sei lá, de Justin, já que eles não se desgrudavam mais.

— O que temos que fazer? — Yá perguntou.

— Primeiro vamos nos alongar. Jazmyn ajuda a Yá, Beatrice a Ana e Grazi a Vanessa. É sempre bom vocês aquecerem antes, para depois não sentirem dores. A primeira semana o corpo pede socorro, literalmente — pausei — Como eu falei, a coreografia é bem fácil e até leve, mas mesmo assim cansa muito — eu expliquei simples e as meninas concordaram rapidamente.

Elas pareciam boas pessoas e fáceis de lidar, o que seria bom para mim.

— Add, vamos poder participar do primeiro jogo? — Ana perguntou curiosa, seus olhos brilhavam de ansiedade.

— Sim, o treinador tá no meu pé por causa de vocês — revirei os olhos — Agora, vamos!

Vi as meninas que pedi logo ajudando as novatas a se alongarem, segurando seus pés e braços. Também comecei a me alongar e quando acabei, dei início ao ensaio.

HeartbreakerWhere stories live. Discover now