24 - Justin's party

685 60 214
                                    

Justin Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin Bieber

Canadá — 2016

"Vamos até o fim esta noite
Sem arrependimentos, apenas amor
Nós podemos dançar até morrer
Você e eu, nós seremos jovens para sempre
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Vamos fugir daqui e nunca olhar para trás
Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque, amor, agora eu acredito que isso é real"

Observei a enorme casa, de frente para a praia, a vista era maravilhosa. Perto do Deck branco havia uma bar com bebidas de todos os tipos, assim como copos descartáveis vermelhos, ao lado salgados e doces em tigelas. Alguns dos meus amigos conversavam e bebiam do lado de fora, na areia, enquanto outros estavam dançando dentro da casa. Meus avós eram os melhores do mundo, principalmente por emprestar a casa, porque... Caramba! Essa festa seria memorável. Eu sentia isso.

Angel passou os braços por cima dos meus ombros e deixou beijinhos por toda a curva do meu pescoço, chupando, me provocando, antes de se afastar um pouco para falar:

— Sabe amorzinho, eu acho que você deve sim ir para Yale. — colocou seus lábios sobre o meu, me impedindo de dizer algo, porém afastei ela.

— Como? — disse sem acreditar.

Eu contava tudo para Angel, ela sabia que ir para Yale seria uma tortura para mim e mesmo assim estava me incentivando a ir?

— Isso mesmo. — sorriu angelical, piscando os olhos, passando os dedos entre minhas correntes no pescoço e enrolando uma delas em seu dedo — Você não quer dar orgulho ao seu pai? Então, acho que você... — interrompi ela, me afastando do seu corpo.

— Quero sim que ele tenha orgulho, mas não dessa forma. — enruguei a testa e olhei para os lados — Isso não é conversa para se ter aqui, no meio da minha festa.

Angel bufou e olhou para cima, ela parecia estar tendo um mini-surto dentro de si. Por fim, ela soltou o ar pela boca e sorriu para mim.

— Tudo bem, mas só pensa com carinho. — olhou em meus olhos profundamente, me deixando um pouco hipnotizado com seu mar azul. Era tão lindo — Você sabe o que deve fazer.

— Aqui não. — disse novamente, sentindo certo tédio.

— Você que sabe. — beijou meus lábios, de forma provocante.

Correspondi o beijo de Angel, sentindo o desejo me consumir, pelo fato de que ela estava me provocando há segundos atrás. A garota chupou minha língua e eu apertei seu traseiro, colando seu corpo no meu.

HeartbreakerWhere stories live. Discover now