7 - You really like her?

513 62 115
                                    

Justin Bieber

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Justin Bieber

Canadá — 2016

"Estamos todos vivendo em um sonho
Mas a vida não é o que parece ser
Oh, tudo está uma bagunça
E todas essas tristezas que tenho visto
Elas me levam a acreditar
Que isso tudo está uma bagunça
Mas eu quero sonhar
Eu quero sonhar
Deixe-me sonhar"

— Com mais força, Bieber — Khalil mandou e eu fiz como ele pediu, pesando mais a mão, com socos mais fortes e certeiros — Joelho direito. — e assim eu fiz novamente.

Soltei o ar, me sentindo bastante cansado pelo meu primeiro treino, que nem por isso Khalil pegou leve, muito pelo contrário. O cara me mandou aquecer e começar a socar o saco como nunca havia feito na vida, talvez para ver o que sabia fazer e até onde podia ir. Me afastei e tirei minhas luvas, passando a mão na testa. Limpando um pouco do suor, peguei minha garrafinha, bebendo uma boa quantidade.

— Você precisa melhorar e treinar muito ainda, mas posso ver que você tem talento, garoto — bateu em meu ombro — Você ainda vai ser um grande lutador. Confia no que eu estou te dizendo, tenho faro para campeões.

Balancei a cabeça animado, deixando a garrafa de água de lado.

— Valeu por acreditar em mim — ele assentiu —, Eu queria que meu pai me desse força nisso.

— Ele não faz nem ideia, né? — disse já imaginando o óbvio.

— Não, meu pai me mata se descobrir que o tão promissor primogênito dele não quer ser um grande empresário e sim um lutador. Eu ao menos não sei como chegar nele e dizer isso — enchi as bochechas de ar e soltei.

— O melhor é você continuar como está, mas sei que vai ter uma hora que vai ser impossível e ele vai descobrir de qualquer forma. Basta você se adiantar antes que aconteça alguma merda.

— E quando eu vou saber a hora certa? — pergunto confuso — Você parece já ter lidado com isso.

Khalil esfregou o rosto e deu um sorrisinho de canto, deixando claro que já havia sim acontecido o mesmo com ele, ou algo bem parecido.

— E já. Meu pai era um grande médico nos Estados Unidos, um dos melhores do país. Era diretor do hospital Foxs e seu maior desejo era que eu seguisse seus passos, já que nossa família era toda composta por médicos e advogados, os mais famosos e renomados do país.

— Então você é rico? — perguntei surpreso pelas coisas que havia acabado de escutar — E o que você está fazendo aqui? Quer dizer, você pode treinar em lugares melhores.

HeartbreakerTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon