21 - Proposal for Angel

615 50 391
                                    

Justin Bieber

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin Bieber

Canadá — 2016

"A imagem perfeita, você não precisa de filtro
Maravilhosa, faz os caras caírem duros, você é espetacular
Te cobrir com toda a minha atenção
Sim, essas são minhas únicas intenções".

Dizem que quando se faz dezoito anos temos um amadurecimento momentâneo, que iremos ter uma cabeça totalmente diferente que tivera aos quinze, aos dezesseis e dezessete. E eu poderia dizer que estava um pouco mais diferente do que era quando fiz dezessete, há exatos um ano atrás.

E sim, meu aniversário já havia chegado e era em uma plena quarta-feira e não que isso fosse mudar alguma coisa, mas só comemoraria no fim de semana. Hoje só seria um jantar mais íntimo com meus pais, minha irmã, meus amigos e... Angel. Depois de todo aquele rolo com Addison eu não tive a menor vontade de trazê-la aqui, bom, eu nunca tive mas minha vontade havia descido para zero. Era tão estranho. Porém, depois de conversamos decidimos que ela viria no meu aniversário, bom, no jantar do meu aniversário.

Meu celular não parava de tocar e eu sabia que era os puxa sacos do colégio implorando pela minha atenção. Eu havia chegado a olhar algumas e até aquela hora não constava nenhuma mensagem sequer de... Addison. Ela sabia o dia do meu aniversário, certo? Ela sempre me ligava e mandava mensagens atoa, então no dia do meu aniversário por que ela não...? Ah, deixa para lá. Não fazia questão mesmo. E ainda era nove horas da manhã, deixa de desespero, Bieber.

Bufei com esses pensamentos idiotas.

Coloquei os óculos de sol e baguncei os cabelos com os dedos, passando pela enorme piscina em nosso jardim. Senti os raios solares queimarem um pouco minha pele e segui andando até meus pais e Jazmyn, que tomavam café ao ar livre. Minha mãe foi a primeira a notar minha presença.

— Meu amor, feliz aniversário. — mamãe se levantou e deu a volta na cadeira, me agarrando em seus braços acolhedores. Seu carinho era sempre tão bom.

— Parabéns, maninho. — Jazmyn praticamente pulou em cima de mim, puxando meu rosto na sua altura e deixando um beijo molhado na minha bochecha, enquanto me abraçava de um lado e mamãe de outro.

Senti meu coração se aquecer com o carinho delas e soltei um riso, envolvendo os dois braços em cada uma cintura.

Jeremy se levantou e veio até mim, mas com um abraço menos caloroso que de mamãe e de Jazmyn. Porém, me deixou feliz da mesma forma, porque sabia que aquilo era até demais para ele.

— Parabéns filhão, agora você é um homem. — sorriu orgulhoso, por debaixo dos óculos escuros.

— Obrigado, eu amo vocês. — agradeci beijando a bochecha da minha mãe, que me encarava chorosa.

— Te amo. — Jazmyn respondeu.

— Eu não acredito que meu bebê já está fazendo dezoito anos. Mais um ano e você já vai ser maior de idade. — minha mãe limpou o canto dos olhos, já chorosa — Parece que foi ontem que você nasceu. Céus, Jeremy, precisamos de outro bebê nessa casa.

HeartbreakerWhere stories live. Discover now