18 - I need help

634 46 455
                                    

Addison Moore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Addison Moore

Canadá — 2016

"Alcançando o telefone porque
Eu não consigo lutar mais
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo
São 1: 15 da manhã
Estou completamente só e preciso de você agora
Disse que não ia ligar
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora"

A batida da música das líderes começou assim que eu e as garotas nos posicionamos na quadra. Eu sorri balançando meus pompoms, enquanto me virava para o lado direito. Corremos um pouco e paramos, colocando as mãos sobre a cintura e a perna esquerda alguns passos na frente, segundo a coreografia que ficamos quase o ano todo ensaiando. Vi os garotos só time nos olhando e me segurei para não correr até Justin.

Eu queria tanto conversar e vê-lo direito, era como se as mensagens fossem pouco. Era bom ter esse contato com Justin e era tão novo também. Quem diria que Addison Moore e Justin Bieber se tornariam amigos depois de anos sendo ignorada por ele. Era um sonho.

E eu gostaria de ser mais que sua amiga, eu queria ficar de casalzinho com Justin, igual ele fica com Angel, sair com ele, conhecer seus pais e poder beija-ló na hora que quiser e onde quiser. Céus, como eu queria beija-ló, agarra-lo. Porém, sabia que as coisas não funcionavam dessa forma e por mais que eu quisesse, com Justin tudo rolaria com calma, não queria passar o mesmo mico que passei na festa do Yuri, qual tentei beija-lo e ele me deu um belo fora. Eu estava mostrando para Justin que ele podia gostar de mim, que eu não era uma má pessoa e que valia a pena, estava sendo paciente e isso ajudaria conquista-ló de vez. Se tentasse algo como uma desesperada só ia fazê-lo lembrar da minha maldita fama, o que eu não quero de jeito algum. Por mais que ele namorasse Angel.

Por falar no diabo.

Eu realmente não tinha a visto desde o jantar, o que para mim era ótimo, pelo que tinha acontecido lá.

E o que tinha acontecido lá? Bom...

FlashBack

Angel havia saído praticamente correndo para fora daqui, ela parecia bastante humilhada e por algum momento eu senti dó dela, depois me senti uma otária por sentir dó dela.

Por que eu era tão boba? Sério...

Eu só tinha destrocado os papéis e senão tivesse o feita, há essa hora quem sairia correndo e chorando daqui era eu. E eu me prejudicaria pela milésima vez por Angel, a tal santinha do colégio.

Quando foi minha vez eu fiquei três vezes mais nervosa do que já estava e poderia jurar que minhas pernas se tornaram duas gelatinas ambulantes, de tão moles. Falei sobre Ágatha, sobre Yale e até mesmo meu sonho: artes. Quando acabei todos me aplaudiram e aquilo de certa forma encheu meu coração de esperança e conforto. Eu havia ido bem, certo?

HeartbreakerWhere stories live. Discover now