• 6 •

2.8K 202 42
                                    


capítulo 6:

Com certeza o resto da minha noite foi uma grande merda, procurei Adrian por todos os lugares e não achei, Astória saiu do banheiro entregando seu teatro de vítima agredida enquanto Draco mantém completa distância dela e mesmo assim ela continuava...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com certeza o resto da minha noite foi uma grande merda, procurei Adrian por todos os lugares e não achei, Astória saiu do banheiro entregando seu teatro de vítima agredida enquanto Draco mantém completa distância dela e mesmo assim ela continuava possessa por ele que continua a agir naturalmente.

Catherine me fez voltar ao dormitório e tentar dormir, aconselhou que seria melhor descansar e procurar Adrian pela manhã. A tentativa de descansar foi falha de forma que o amanhecer foi visto por cada segundo entre meus olhos.

{...}

- Vamos sair de Hogwarts as onze, ainda tem três horas para sufocar sua amiga aqui de tanto amor. - Catherine fala enquanto organiza suas malas
- E de falar com o seu namorado. Ele ainda é seu namorado? - ela pergunta e logo coloca a mão em sua boca ao perceber o que falou.

- Vou descobrir. - bufei me jogando no colchão confortavelmente branco.

- Não entendo o motivo de seu pai pedir para passar suas férias aqui e muito menos de você aceitar isso tão bem. - Cat puxa assunto.

- Ele tem viagens para fazer. - menti.
- Não se preocupe, ficarei bem. - sorri tentando convencer a garota e ela assentiu

- Agora se me dar licença, vou tomar um banho. - Catherine segue ao banheiro em passos lentos.

- Concedida. - dei uma risada nasal.
- Vou saber o caso da minha vida amorosa. - falei passando pela porta do dormitório.

O clima da comunal estava tenso, malas em todos os lugares, alunos preparando para a partida e alguns ainda bêbados da noite anterior.
O sol quente porem coberto de nuvens não causava tanto calor como de costume, o veraneio de férias chegou e isso só me causa mais angústias.

Subi lentamente os degraus do dormitório masculino evitando algumas bagagens e pessoas em caminhos diferentes e por fim, cheguei a porta do quarto de Adrian. Com meus punhos cerrados, bati na porta na intenção de alguém abrir.
- Adrian, abre a porta. - falei batendo na mesma.
- Eu sei que você está ai...

Antes de formular qualquer outra frase, o barulho da maçaneta girando e o ranger da porta se movendo interviu minha fala revelando o rosto raivoso dele. Sua respiração ficou tensa e ele apenas ignorou minha presença voltando para sua cama onde a mala estava aberta e ele segue a colocar suas roupas dentro dela.

Entrei e fechei a porta, o silêncio dominando o quarto e o clima pesado completando tudo. Ele estava com a calça do uniforme e sua camisa branca por cima de seus ombros para provavelmente colocá-la depois.

Slytherin HeiressOnde as histórias ganham vida. Descobre agora