• 8 •

2.5K 213 61
                                    

capítulo 8

Sinto leves tapas em meu ombro, levando em consideração de que cada vez que eu me distanciava do transe de sono, sinto mais ardência

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sinto leves tapas em meu ombro, levando em consideração de que cada vez que eu me distanciava do transe de sono, sinto mais ardência.

- Ei, Ana. - os tapas continuam.
- Garota? Você por acaso morreu e ninguém me contou?

Abro apenas um olho e direciono para o local onde o som estava, ainda com a visão turva e meus sentidos sonolentos consigo enxergar o cabelo loiro e a pele branca com uma cara nada simpática.

- Bom dia, acabou suas férias. EU CHEGUEI. - Catherine quebra o silêncio se jogando por cima de mim.
- Eu sei que sentiu minha falta mas já estou de volta.

- Impressionante sua habilidade de sorrir logo pela manhã. - sussurrei e empurrei a garota para conseguir me levantar.

- Nossa, nem um abraço? um "nossa, como eu estava com saudades da minha MELHOR AMIGA" - ela grita nas últimas palavras entrando no banheiro que eu me organizava.

- Eu posso fazer isso tudo depois que tomar um banho, eu prometo. - falei empurrando a loira para fora do banheiro e fechando a porta.

Mesmo com o mau humor da manhã, eu estava completamente feliz pela volta dos alunos, não me sentir só e voltar a minha rotina de sempre.

Despertei do meu sono com a água fria em contato com meu corpo, fiz todas as minhas higienes e coloquei uma roupa básica, agora sim eu estou apresentável.

- Pode me dar atenção agora? - Catherine fala assim que abro a porta do banheiro.

- Nossa, irritante você não é? - brinquei enquanto avançava na loira para um abraço.
- Talvez, mas só talvez eu tenha sentido sua falta. - me fiz por difícil e a garota sorriu

- Não precisa de toda essa declaração, eu sei que sentiu. - ela responde retribuindo o abraço. - Mas, como foi suas férias aqui?

- No máximo interessante. - dei de ombros e a garota assentiu.

O barulho de passos e falatórios voltaram, aquela solidão sentida por semanas não existe mais e a movimentação de Hogwarts parece bem intensa.

- Ainda não tomei café da manhã, vamos comigo na cozinha? - Catherine pede com uma cara de choro.
- Por favor...

- Também não. Ok, vamos. - concordei e a loira levantou da cama em pulinhos me puxando para fora do quarto.

E tudo como eu imaginava, o reencontro de alunos, malas entre os corredores, corujas sobrevoando a sala comunal e todo aquele clima de veraneio estava presente, tudo de volta, a mesma rotina e o novo ano começou.

- Antes de tudo, eu sei que sentiram minha falta! - a voz firme de Blásio me tira a atenção enquanto atravessa seu braço pelo meu ombro e no de Catherine, ficando em nosso meio.

Slytherin HeiressOnde as histórias ganham vida. Descobre agora