• 39 •

513 45 5
                                    

capítulo 39

   Acordo atordoada sentindo o enorme espaço vazio em minha cama juntamente do lençol amassado e os travesseiros pelo chão, inclino minha cabeça assustada a procura do loiro com quem dormi a noite passada e obviamente, não encontrei.
mas que porra.

o quarto estava vazio e sem nenhum vestígio de que Draco Malfoy esteve toda a noite aqui.

raiva.
acho que só sei sentir isso, como ele pôde falar aquilo tudo e agora simplesmente sumir?

sai dos meus pensamentos quando a água gelada encontra meu corpo, me despertando da sonolência, tentando iniciar minha rotina do dia sem pensar em mil e uma hipóteses do loiro estupido ir embora.

coloquei meu uniforme, separei meus pergaminhos e tudo que iria usar nas aulas durante toda a manhã e segui em direção ao salão principal para tomar café da manhã e tentar achar minha companheira de quarto que sumiu a noite toda.

flashback on

— Eu quero que você seja a minha garota. - ele respondeu e parece ter percebido o que falou, já que recuou alguns passos.

flashback off

Não acredito que cai em suas palavras, eu realmente achei que fossem sinceras ou que... O que eu estou pensando? ou melhor de quem estou falando? Isso é Draco Malfoy, sophie. Esperava o que? acordar com flores na cama? Novamente enganada.

idiota.

perdi a contagem de quantos xingamentos por minuto acontecia nos meus pensamentos, do quanto meu corpo estava quente e trêmulo só de pensar no loiro e na raiva que eu sentia.
Dele e de mim por acreditar nele.

Sai dos meus devaneios ao passar pelas masmorras e finalmente encontrar a luz do dia, o sol iluminava todos os corredores de hogwarts e batia em minha pele causando uma ardência boa, despertando-me para um longo dia.

— Bom dia queridíssima amiga! - ouço uma voz masculina ecoar próximo enquanto sinto um braço passar por meus ombros.

— Olá zanbini, tem notícias da minha companheira de quarto? - o perguntei já sabendo que ele teria uma resposta.

— Ela está no salão principal, me mandou vir atrás de você. - ele riu fraco e observou minhas expressões. — Não se preocupe, fui deixá-la ontem no quarto e escutamos alguns barulhos... Nem entramos, ela preferiu dormir em meu dormitório. - zanbini piscou e riu ao me ver corar.

— Não me envergonhe, por favor! - escondi meu rosto com minhas mãos rindo baixo e o garoto me acompanhou nas risadas.

— Qual é Ana, já até me acostumei com essa sua amizade com o Malfoy. - ele brinca, é, amizade...

Não irei negar que durante todo o caminho para o salão principal, eu o procuravas ou até achei que iria encontrá-lo na mesa sonserina para me dar boas explicações mas nada disso aconteceu, nenhum vestígio do loiro albino por hogwarts.

— Bom dia, 'mêlfoy' - catherine brinca ao nos juntarmos a ela para o café

— Não enche, por favor. - falei zangada e a garota me olhou como se perguntasse o que tinha acontecido.

— Depois eu conto. - sussurrei enquanto me agarrava em porções pequenas de frutas.

— Hum! - o Blásio tenta falar enquanto mastiga.

— Engole tudo logo pra depois falar! - catherine fala em tom de briga

— Esse serviço eu deixo pra você, querida. - ele sorri ladino. — AI! - completa após a loira o chutar por baixo da mesa. — Como eu já iria dizer, vamos nos embebedar hoje? Consigo arranjar as bebidas.

Slytherin HeiressOnde as histórias ganham vida. Descobre agora