• 23 •

1.7K 124 76
                                    

capítulo 23

Minha cabeça parecia querer explodir, meus olhos pesados alertavam que o sono estava sumindo aos poucos enquanto sinto meu corpo latejar e dores aparecerem junto de hematomas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Minha cabeça parecia querer explodir, meus olhos pesados alertavam que o sono estava sumindo aos poucos enquanto sinto meu corpo latejar e dores aparecerem junto de hematomas.

Abri meus olhos os deixando estreitos com a claridade do lugar recuando e os fechando de novo, colocando minha mão na testa tentando diminuir a dor e voltando a abrir lentamente os olhos tentando raciocinar onde estava.

Atravessei meu olhar pela cama macia e branca, afundada em um lençol de cetim confortável onde me encontrava sozinha ocupando todo o espaço. O que mais parecia ser um quarto, estava escuro e ao mesmo tempo iluminado por um abajur na escrivaninha ao lado do colchão, recuperando minhas últimas forças, apoiei minhas mãos no lugar macio e me sentei na cama, continuando a rondar o olhar pelo lugar e tentando lembrar de tudo que havia acontecido.
É como se fosse um bloqueio de memória, a partir de um certo momento, eu não lembro de mais nada e agora estou me perguntando onde estou e de quem seria isso.

Me assustei e quase gritei antes de tampar minha boca com minhas próprias mãos ao observar meu corpo vestido por uma camisa masculina preta e uma cueca box cinza, mais nada no meu corpo.
Ainda desnorteada, me sentei na beira da cama amarrando o meu cabelo entrando em um breve desespero ao olhar o meu vestido no chão junto da minha calcinha e sutiã, esparramado e sujos.

Um odor horrível foi sentido pelas minhas narinas. O cheiro forte de vômito, xixi e... Sangue? Tinha sangue na minha roupa e foi o suficiente para eu entrar em colapso comigo mesma.

Sangue.

Me levantei caminhando até as roupas e fiquei agachada, segurando o fio e observando as gotas de sangue espalhadas no bordô do meu vestido. Minha respiração falhou e meus batimentos aceleraram, eu me tremia por completo e tentava manter a calma.

O som de água caindo me desperta, alguém tomava banho no banheiro e a porta estava fechada. Recuei com passos desastrados e nervosa, voltando para perto da cama pensando em qualquer possibilidade do que poderia ter me acontecido.

Passei minhas mãos pelo meu corpo, procurando qualquer vestígios e achei marcas de unhas em meu braço, um hematoma grande em minha nuca e talvez seja por isso a enorme dor de cabeça.

flashback on

Eu quero ir! - aumentei meu tom de voz para que me escutassem e logo abriram espaço para me aproximar da mesa.

— Ora, ora... - George anuncia.

— Uma sonserina e uma grifinória? Gostei disso. - Fred completa e sorri enquanto caminho para o lado contrário da mesa

Gritos e mais gritos das pessoas ao nosso redor, contagiante e animados para o que nos espera.
A mesa era larga e tinha perto de vinte copos cheios até a borda em fileiras, dez de um lado e dez do outro, Gina estava de um lado me encarando simpática a sua frente, posicionada contra ela.

Slytherin HeiressOnde as histórias ganham vida. Descobre agora