• 40 •

572 50 7
                                    

capítulo 40

— My ex man brought his new girlfriend, she's like oh my god, I'm just gonna shake... - Zanbini cantarola enquanto separa as bebidas na mesinha e logo para quando percebe que estou segurando uma risada. — Sabe, me amarro nas loirinhas. - ele brinca e logo Catherine sai do banheiro, sentando ao seu lado

Tínhamos colocado um grande tapete no chão com algumas almofadas e no centro uma pequena e baixa mesa com bebidas e algumas guloseimas despejadas sobre a mesma.

Hogwarts estava muito frio, mesmo nas masmorras que não tem nenhuma passagem de ar, a lua estava cheia e a noite apenas começava.

— Que comecem os trabalhos. - Catherine me tira de devaneios pousando três copos de dose na mesa e logo os enchendo. — Vamos, seus manhosos! - ela completa

Seguro meu mini copo fazendo sinal de brinde, logo em seguida bebendo todo o líquido que estava nele, uma ardência absurda descendo por minha garganta enquanto meu corpo esquenta e o frio vai passando, balanço a cabeça enquanto murmuro algumas coisas inaudíveis e Zanbini logo quebra o silêncio fazendo caretas.

— E Malfoy? - perguntou o moreno enchendo novamente o seu copo. — Tem quatro copos aqui...

— Não sei. - dei de ombros fingindo não me importar

— Não se zangue, Ana. - Catherine diz estendendo a garrafa pra encher meu copo. — Zanbini estar mais ansioso para que o albino esteja aqui do que você.

— Não estou ansioso. - o garoto nega raivoso.

— Entendemos que você sente falta de como era sua amizade com Malfoy. - completei. — Não é errado querer uma reaproximação.

— Afinal, era a dupla mais falada de toda a sonserina. - a loira brinca ao relembrar os anos anteriores. — Vou colocar uma música.

— Como você vai fazer isso, Cooper? - perguntei rindo

— Roubei... Ops, peguei emprestado um som da sala do Filch. - a mesma pisca de lado e logo posiciona a pequena caixa na mesa. — Hum... vejamos. - ela cutuca alguns botões e rapidamente uma melodia aparece.

Era uma espécie rock bem dançante o que fez a loira mexer seus ombros no ritmo.

— Filch deve treinar seus passos de dança com esse som. - brinquei e os mesmos riram.

Catherine por sua vez pega seu copo e vira todo o líquido novamente, em seguida ficando de pé e dançando algo indecifrável.

— Se isso for uma dança do acasalamento, esta dando certo. - zanbini brinca e pela primeira vez a garota ignora, continuando a dançar.

— Vem, Ana! - Cat se aproxima e antes que eu pudesse pensar, ela me puxa pra ficar de pé e segura minhas mãos fazendo uma dança do jeito dela.

Olhei para o moreno que ria e apenas comecei a dançar junto da garota, da maneira mais estranha e desengonçada de se dançar. A verdade era que estávamos curtindo aquele momento e não tínhamos a intenção de fazer bem, estávamos fazendo o que nos dava vontade.

Agarrei uma garrafa e dei alguns goles enquanto mexia meu corpo com a música alta. Escutava risadas de Catherine e logo vi a mesma puxando Blásio que não dançava muito mas erguia os braços da loira para que ela pudesse girar em sua frente enquanto a olhava do jeito mais singelo e único, ô céus, é tão difícil assumirem que se gostam? porque estou falando isso, estou em uma situação bem pior que essa.

Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos e logo bebi mais da garrafa em minhas mãos.

Catherine logo volta a dançar comigo segurando em minhas mãos enquanto também bebe de outra garrafa.

Slytherin HeiressOnde as histórias ganham vida. Descobre agora