02 | too sad to cry

1.5K 206 98
                                    

Me perdoem por qualquer erro.
Boa leitura!

💎

Chorar era algo contingente para Jungkook.

Havia temporadas em que ele chorava todos os dias e dormia em lágrimas. Derramava mais do que julgava ser capaz de suas glândulas lacrimais aguentarem e já havia chegado a ficar dias sem conseguir abrir os olhos direito ou olhar para a claridade, porque estavam inchados demais.

As vezes era assim, ele transbordava.

No primeiro ano desde que aquilo aconteceu, ele não chorava muito. Descontava tudo o que sentia em brigas de rua, álcool em excesso e por muitas vezes, até drogas. Para ele, no início, era mais fácil lidar com a realidade socando o rosto de alguém vez ou outra, ou chapado.

Depois de um tempo, tudo o que fazia era chorar. E até pouco tempo atrás ele ainda estava nessa fase de chorar por todas as horas.


Mas as coisas mudam de um jeito estranho e catastrófico depois que você tenta partir e fracassa.

O vazio que antes residia em seu coração, fica ainda maior e se todas as emoções não vierem contra você, elas serão tiradas, como era o caso daquele rapaz.

Ele não sentia nada então não chorava. Mesmo possuído pela tristeza, ele não chorava.

Porque a sua tristeza era uma tristeza vazia. Estava sempre ali sempre o lembrando de que ele era sozinho e um fracasso e que deveria sempre se reprimir por isso, mas não o causava emoções.

Não era aquela tristeza que te faz chorar, era aquela que te faz querer ser engolido pela terra porque você não aguenta mais respirar e não sentir o cheiro de vida.

Ele não aguentava mais essa tristeza vazia e silenciosa.

Precisava sentir alguma coisa. Nem que fosse alguma dor.

Jungkook estava oco, entorpecido. E não aguentava mais.

- Jungkook? Jungkook! - Jihyo o te tirou de seus devaneios aos gritos, quando o viu parado em frente ao grande forno, com o olhar em um ponto fixo pensando em absolutamente nada, enquanto os bolos lá dentro começavam a queimar.

Ela assumiu o controle, o jogando para o lado com rigidez. Jungkook se assustou e disparou desculpas, dizendo que estava distraído.

A verdade mesmo é que estava destruído.

Tentou ajuda-la mas ela o dispensou irritada. A cozinha fedia a queimado agora e provavelmente isso seria sentido lá fora.

- Que cheiro é esse? - Kim adentrou a cozinha preocupado, deixando a bandeja que segurava em qualquer canto.

- Jungkook deixou os bolos queimarem. - A moça explicou afoita, ainda recolhendo eles da bandeja grande e os colocando sobre uma mesa com dificuldade, devido ao cheiro forte.

- E-eu... Eu me distrai, me desculpe. - Pediu se curvando, baixo.

- Aonde estava com a cabeça? - Kim olhou severamente para o mais novo, se aproximando dos bolos. - Todos queimaram?

ESTILHAÇOS  • jjk + pjmWhere stories live. Discover now