14 | what a time for you and i

1.6K 173 86
                                    

Olá, voltei!

Como sempre, me perdoem por qualquer erro e por ter dificuldade em narrar certos tipos de coisas... Espero que gostem desse capítulo!

Boa leitura!

💎

O primeiro a abrir os olhos, sentiu os braços gelados. O vento frio do início da manhã invadia o pequeno quarto pela pequena janela que haviam esquecido de fechar e ele teve que se levantar, para a fechar antes de voltar para debaixo dos cobertores perto do outro. Observou o rosto machucado de Jimin que respirava pesado por uns dois minutos, antes de o puxar para o envolver em seus grandes braços magros. Park resmungou, antes se encolher sob ele de forma tão calentosa que Jeon quase sorriu.

Jimin abriu seus olhos umas duas horas depois. As pernas descobertas sentindo frio, em uma extremidade da cama enquanto Jungkook se encolhia na outra, também descoberto. Resmungou irritado, viu nove horas no celular do outro para não ter que olhar o seu e buscou o cobertor na ponta da cama para se cobrir junto com o mais novo, que logo se virou de frente para ele sentindo a movimentação na cama mas não acordando de fato.

Suspirou pesado, olhando seu rosto inchado. Levou as pequenas mãos até seus cabelos e acariciou uma, duas, três vezes até sentir os olhos querendo se fechar.

Com seu olhar cansado, desejou que o mais novo demorasse acordar para que ele também pudesse apenas ficar ali na cama por um tempo sem ter que acordar e enfrentar.

O mais novo, voltou a acordar por breves minutos às onze horas. O mais velho, ao meio dia.

Depois um às uma, e outro as duas e meia.

Ambos, agradecendo por o outro ainda não estar acordado. Ambos, querendo apenas ficar ali na cama se envolvendo, dormindo para sempre.

É difícil, sabe? Lidar com as consequências de seus atos e com um passado pesado e carregado vindo à tona.

Nenhum daqueles dois rapazes estavam a fim lidar com isso naquele dia. Queriam apenas dormir, como se pudessem fugir. Mas sabe o que era mais estranho? Não importava o quanto fechassem os olhos e abraçassem um ao outro em busca de refúgio, a imagem que ainda vinha em suas cabeças bagunçadas ainda era da noite anterior.

A briga. Jimin ainda conseguia sentir a mão dolorida, a sensação de um rosto sendo amassado por suas mãos, a sensação de um nariz quebrado; a sensação do sangue borbulhando em suas veias ao que ele não enxergava nada, apenas sua dor.

Namjoon. O seu rosto e sorriso simpático assombrava a mente de Jungkook assim que fechava os olhos e também quando os abria. Conseguia ver aquele mesmo sorriso simpático abatido e debaixo de um sangue, anos anterior quando fez com ele o mesmo que seu hyung fez em Kang. A única diferença, era o motivo da perda de controle.

Sabe o que era mais difícil de se viver no corpo de Jungkook? O fato de que seu coração era esmagado por múltiplas culpas diferentes que o levavam para o mesmo abismo. E mesmo que ele escolhesse se distrair um pouco para não se lembrar de todo o estrago que já causou por todos os lugares onde já andou, essas coisas o seguiam como sua própria sombra e esperavam apenas uma curta brecha para criarem vida própria e o apavorarem novamente.

Algumas horas depois, ainda estavam deitados mas inteiramente acordados porque não restara mais sono para aproveitar.

Não tinham mais para onde fugir então Jimin foi o primeiro a se virar para olhar o rosto amassado de Jungkook no travesseiro. No entanto, não disse nada. Apenas o observou acordado.

ESTILHAÇOS  • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora