17 | now i see daylight

1.5K 148 44
                                    

- Eu estou apaixonado por você.

Cinco palavras.

Vinte e quatro letras.

Um milhão de efeitos.

Ansiedade, nervosismo, borboletas, sudorese, mãos trêmulas... E Jungkook não sentiu nada disso.

Tudo o que sempre sentiu ao lado de Park se desfez em um segundo ao ouvir sua confissão.

Jungkook, na verdade, se sentiu seguro.

Aquelas palavras foram como um divisor de águas em uma parte da sua mente perturbada. Aonde tudo era bagunça, de repente, pareceu ter finalmente uma peça se encaixando.

E é certo que as coisas foram ficando mais claras ao decorrer da noite, antes até mesmo da confissão. Jungkook que sempre fugia do que sentia e do quanto desejava Park, não pôde negar a ele nenhuma gosta de seu suor ao ter-se completamente dentro dele. E diante disso, foi obrigado a lidar de frente com tudo o que sentia.

E sabe de uma coisa? Não era tão assustador quanto ele sempre acreditou que fosse ser.

Era, na verdade, bem melhor do que fugir.

Porque Jungkook pensava que ser desejado Jimin fosse ser como uma noite de festa turbulenta. Acreditava que seus sentimentos seriam explosivos, como foguetes em uma noite de ano novo.

Mas era, na verdade, brilhante como a luz a do dia.

Era leve, seguro.

E quando ele acordou pelo que acreditava ser manhã e teve a visão do rosto pequeno de Jimin ao seu lado, apenas não o apertou preguiçosamente para se certificar de que ele era real porque se deparou com seus pequenos olhos bem abertos, já o observando a um tempo. Jimin cresceu um sorriso e nossa, não pareceu justo como ele era bonito.

- Bom dia, bebê. – Ele disse com sua voz macia, o hálito suave dedurando que já havia se levantado antes do outro.

Jeon sentiu-se fraquejar. Entregou a ele apenas um sorriso preguiçoso e seus olhos fechados quando foi beijado com leveza, mas seu coração deu pequenos pulinhos.

- Boa tarde, na verdade. Já são quase meio dia. – Park corrigiu, uma mão abaixo da bochecha amassada e a outra por cima do abdômen coberto do mais novo.

- Hm? – Fez uma careta. Sentia que havia dormido tanto que meio dia, soou como uma seis da manhã.

- Pois é, dorminhoco, estou te esperando acordar desde às oito! O Yoongi já bateu aqui duas vezes.

- Pra que? – Coçou os próprios olhos.

- Pra buscar a Feiosa. – Contou e Jeon abriu bem seus olhos dessa vez, varrendo a cama com eles para procura-la. – Eu não deixei ele levar ela, relaxa. Mas quase deixei, se quer saber. Essa gata quem me acordou miando para subir na cama e para completar, quando eu a deixei subir você abraçou ela e me deixou de escanteio.

- Oh... – Coçou um dos olhos, quase rindo mas ainda tentando se despertar por completo quando pôde a ver na ponta da cama. Olhou então para Jimin deitado de bruços no cobertor e se intrigou com a forma com que ele vestia apenas uma cueca. – E você atendeu Yoongi assim?

- Não, ainda não tinha vestido a cueca. – Esperou que Jungkook arquear as sobrancelhas para soltar um riso pequeno. – Claro que não, bobo. Me cobri com o cobertor.

- Hum... – Esticou os braços uma vez, acordando seus músculos. Aproveitou para alcançar Park e o trazer para si, abraçando-o.

- Ei, está na hora de levantar... – Alertou mas o abraçou de volta.

ESTILHAÇOS  • jjk + pjmHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin