11 | i know how it feels to be by yourself in the rain

1.3K 172 72
                                    

Boa leitura!

💎

- Jimin, você é maluco. Isso sim. - Hoseok expressou sua opinião, de boca cheia durante o intervalo na faculdade.

- Não adianta falar com ele, Hobi. Ele não escuta. - Chae também falou, mexendo em sua própria comida enquanto Jimin estava sentado a frente de seus amigos, com os braços cruzados e os olhos se revirando a cada minuto.

- Do que estão falando? - Tae surgiu na mesa com sua comida, sentando-se ao lado de Park, que fingiu não notar a forma com que ele tentou trocar olhares com Hoseok mas sendo ignorando, suspirou pesado.

- Da burrice do Jimin. - Chae explicou.

- Como sempre, então. - Tae disse.

- Não mas sério, ele não te contou a maior? - A garota continuou. - Ele mandou mensagem pro cara mesmo depois de ser ignorado por todos esses dias!

- Você fez isso? - O olhou, que revirou os olhos.

- Fiz.

- Por que fez isso? O cara dorme na sua casa, começa a te ignorar depois disso sem nenhuma razão e você ainda vai atrás? O que aconteceu com você? - Perguntou, surpreso. Jimin não havia contado o que havia acontecido para que Jungkook dormisse lá, então também não havia contado o motivo pela qual era ignorado. Mas estava se fartando, então decidiu soltar:

- Não é sem nenhuma razão. Ele não acha que merece um amigo então se afasta. - Tentou explicar.

- Isso é ainda mais fodido. - Hoseok comentou. - Você deveria estar respeitando isso e não se metendo com ele.

- Claro que não. Eu acho que ele não tem mais ninguém... - Pensou um pouco a respeito.

- Ele não tem você também, Jimin. - A garota disse um pouco mais dura.

- Sério, por que você está tão vidrado nesse cara? Ele é maluco. - Vez de Hoseok.

- Ele não é maluco. Não fale assim. - Pediu sério.

Para Jimin, não era muito difícil pensar nas razões pela qual ele não conseguia dar as costas a Jungkook.

No início, quando só o que tinha era a visão dele na lanchonete, era certo que o que o atraía era o quanto Jeon parecia ser alguém misterioso e retraído. Um daqueles caras que todas as moças e rapazes querem se envolver e ter um romance, porque eles são duros por fora mas molengas como uma manteiga por dentro.

Mas depois, isso passou. Não foi mais só isso.

Talvez foi o dia na chuva, que mudou toda a percepção de Jimin. Naquele dia, depois de o deixar em seu apartamento, ele não conseguiu dormir pensando naquilo e em como Jungkook parecia abatido.

Ponderou sobre desencanar, homens problemáticos e ainda por cima alcoólatras, nunca são uma boa coisa. Mas algo sobre ele, simplesmente o impediu.

Talvez foi a sua tristeza e a sua solidão.

Com um apartamento daquele jeito, ele com certeza não morava com ninguém e não recebia visitas a muito tempo, o que tirou ainda mais o seu sono. Porque, ele estava na chuva e completamente fora de si, estava sofrendo e provavelmente não tinha ninguém para o ajudar.

Pensou muito durante a noite e se frustrou quando o dia não saiu como ele queria, chegando até a ser um pouco rude com Jeon. Mas foi naquele domingo em que ele percebeu que o rapaz precisava de ser cuidado.

E Park, meio que tinha síndrome de super herói. Queria cuidar e salvar todo mundo.

Então, não era difícil para ele pensar nas razões pelas quais ele continuava atrás daquele rapaz.

ESTILHAÇOS  • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora