15 | im fine ( save me )

1.3K 157 61
                                    


Boa leitura!

💎

- Eu estou bem.

Disse isso tantas vezes desde que botou pé na faculdade que já havia deixado de realmente querer dizer aquilo - se é que alguma vez quis.

Seus amigos estavam à sua frente no horário do almoço, o encurralando. Era a única hora que tinham para fazer isso juntos uma vez que, com exceção de Chae, cursavam cursos diferentes do rapaz.

- Você nos matou de preocupação, idiota! - Chae se enfureceu.

- Eu só precisava de um tempo para pensar.

- Ji, você sumiu por uma semana... - Tae disse, os olhos bem abertos mas o tom sereno como ele era.

- Eu sei. - Suspirou. - Me desculpem, de verdade. Eu só... Precisava desse tempo sozinho.

- Você não estava sozinho. Ficou com o Jungkook.- Tae mais uma vez protestou, mostrando -se chateado ao cruzar os braços.

Jimin abaixou o olhar por um momento antes de suspirar.

Havia sido uma semana brutal. Dias escuros aonde ele dormiu menos do que deveria, comeu uma refeição de verdade apenas umas duas vezes, sentiu seu corpo tremer pela metade do dia e chorou mais do que havia chorado o ano todo até aquele momento. Foram dias difíceis aonde os únicos momentos onde ele de fato sorriu e se sentiu verdadeiramente vivo, foram ao lado de Jungkook.

Se aquilo tivesse acontecido antes de Jungkook, ele ainda teria se isolado por completo de todo o resto do mundo. Mas com ele em sua vida, não podia sumir por completo.

Se preocupava demais. E sabia que uma semana dando um gelo nele poderia causar estragos.

Mesmo que por muitos dias durante aquela semana não tivesse sentido nenhuma vontade de sair de seu apartamento e ir até ele, por estar tão impotente e melancólico em seu próprio lar.

- Jungkook me fez bem.

- E eu não teria feito?

- Tae... - O olhou e então comprimiu os lábios antes de prosseguir: - Por favor, não fiquem com raiva. Juro que não vai acontecer de novo.

- Você pode ao menos nos explicar o que deu em você naquela noite? - Chae perguntou. Hoseok calado ao seu lado, apenas observando.

Respirou bem fundo, então.

- Eu fiz merda.

- Aquele nome... Quem era? - Vez de Kim.

Park abaixou seu olhar para as suas coxas, e a forma com que a expressão de seu rosto mudou de serena para tensa foi notória para todos os três amigos que se entreolharam.

- Podemos não falar sobre isso? - Pediu baixinho. - Eu estou bem agora e não vou mais sumir, mas não quero falar sobre isso. Nem sobre a semana.

Taehyung passou as mãos nos cabelos frustrados enquanto Chae pareceu compreender melhor devido suas reações.

- Tudo bem... - Ela falou.

- Vocês viram ele? - Ergueu os olhos para eles.

- Kang? - Hoseok perguntou e ele assentiu. - Ah, sim. Ele está andando por aí com o nariz enfaixado e óculos escuros. Não vi ele falando merda nenhuma vez desde aquele dia.

- No fim, ele só precisava que alguém revidasse ele para o pôr na linha. - Chae deduziu.

Jimin no entanto, soltou seu ar e voltou a abaixar a abaixar os olhos pensativos e cansados.

ESTILHAÇOS  • jjk + pjmWhere stories live. Discover now