12 | find hope in the hopeless

1.7K 175 105
                                    

Obrigada pelos comentários que venho recebendo
até aqui. Significam muito para mim! ♡

Me perdoem por qualquer coisa.

Não se esqueçam de votar e continuar comentando!

Boa leitura!

💎

Pessoas precisam de pessoas.

Em um mundo aonde está todo mundo no fundo perdido e meio irritado com a vida, aonde todos estão lutando uma batalha diferente e se sufocando com o peso de serem eles mesmo, é imprescindível um lugar seguro e alguém para caminhar ao lado tornando as coisas um pouco mais toleráveis. No fim do dia, só o que todo mundo precisa é de alguém para desabafar e abraçar, sentindo segurança e parceria durante essa viagem violenta e cruel que é a vida.

Mesmo que alguém se ache indigno de ter alguém por perto se isolando até que tudo o que exista a sua volta seja o silêncio e o barulho de seus próprios pecados, eventualmente, seu próprio corpo estará implorando por uma outra pessoa. Porque não há humano que tenha nascido para caminhar sozinho. E mesmo que tente, no fim, acabará sufocado e naufragado em seus pensamentos e sentimentos; agonizando até ir em busca da única saída que um ser sozinho acredita ter para sua vida medíocre.

É como dizia os mais antigos: uma montanha de cabelos é mais forte do que um fio sozinho.

E mesmo que você tente se isolar e manter as pessoas o mais longe possível, eventualmente, tudo em você estará gritando por outra pessoa.

Porque pessoas precisam de pessoas.

E Jungkook precisava de Jimin.

Quer dizer, não de Jimin em específico... Ainda não havia se dado conta dessa parte. Mas sim, de alguém que o segurasse até dormir daquela forma. Que acariciasse seus cabelos e que dissesse coisas boas quando pensasse que estivesse dormindo. Que o acalmasse dizendo que tudo iria ficar bem.

Para que, quando Jungkook acordasse pela manhã, não acordasse tão carregado e cansado como se nunca tivesse dormido. Acordasse sentindo um peso a menos nas costas, sentindo o peso da solidão com menos vigor em seu coração.

Assim como havia acordado naquela manhã.

Com o interfone tocando, por volta das nove horas, ele não levantou da cama sentindo tanto que metade sua ficara grudada em seu colchão.

Se levantou até com um friozinho na boca do estômago, porque sabia bem quem era no interfone.

Jimin subiu com suas sacolas e o fez tomar um bom café da manhã, comendo bolo de limão e bebendo um tanto de leite de banana.

Duas poucas horas mais tarde, estavam no banheiro de Jungkook; o mais velho tentando explicar como se fazia uma skin care e o mais novo abrindo os produtos desastrosamente; Jimin com seu cabelo molhado para trás em tinta rosa e celular no canto da pia ligado em sua playlist, Lorde no replay.

- Lava seu rosto com esse sabonete primeiro. - Pediu o de cabelos rosa rindo do outro, que pegou o sabonete que ele o estendia e lavou seu rosto como lhe foi mandado.

Quando enxugou seu rosto, viu o outro fazer o mesmo que mandou e depois abriu um potinho.

- Agora é a vez desse. Vem aqui. - E tocou o seu braço para ficarem de frente um para o outro. Jungkook o olhava atentamente quando ele pegou um tanto de creme nos dedos do meio e começou a passar em sua bochecha. - Precisa cuidar da pele, Jungkookie. Você é muito bonito para ter uma pele desidratada.

ESTILHAÇOS  • jjk + pjmWhere stories live. Discover now