16 | forever is gonna start tonight

1.7K 162 107
                                    

Olá, apareci!!
Esse capítulo, que era pra ter saído semana passada, atrasou um pouco porque eu não estava satisfeita com o resultado então tirei tempo a mais para revisar... Mas espero que vocês gostem dele!

E é isso. Tenham uma boa leitura, não se esqueçam de votar e comentar! Até a próxima!

💎

Se Jungkook tivesse ao menos dormido por mais de duas horas, até seria correto afirmar que ele acordou agitado.

Mas ele não acordou quando nunca dormiu, de fato. Deitou-se às duas e meia e cochilou até às quatro e meia quando foi acordado pelo barulho de sua cabeça.

Sua mente já o torturava antes mesmo do Sol nascer.

Estava nervoso andando de um lado para o outro na sala, conversando com Feiosa como se ela estivesse lá e não em sua cama o ignorando completamente. Nesse tempo, achou que o motivo de sua agitação era sua ansiedade para o encontro que teria com Jimin mais tarde.

Não conseguia parar de pensar naquilo. No que diria, no que deveria fazer, o que deveria fazer por ele e o que deveria dar para ele. Nas primeiras horas daquele dia, antes mesmo do céu do lado de fora ficar claro, tudo o que ele pensava era sobre como a noite tinha que se perfeita.

Mas as borboletas logo começaram a bater asas rápido demais, deixando ele tão enjoado que nem percebeu quando as coisas ficaram erradas demais.

Nem percebeu quando parou de pensar no que fazer e começou a pensar em como fugir, nem percebeu quando parou de pensar em uma noite perfeita e começou a pensar em todos os tipos de forma pela qual daria errado. Afinal, o encontro nem seria ao ar livre. Já estava fadado ao fracasso.

Não sabia sentir nada direito, tudo virava uma bagunça. Mesmo algo que começava com um nervosismo comum o fazia explodir no fim do dia.

Ele até tentou se acalmar em um momento, mas quanto mais as horas passavam mais errado as coisas ficavam em sua cabeça. E não sabia se era porque estava em um daqueles dias sufocantes e aleatórios aonde sua mente simplesmente escolhia surtar e pronto, se era porque havia se arrependido de aceitar dar um passo a mais com Jimin ou se era porque estava com borboletas demais no estômago.

E pensar sobre elas, sobre como talvez eram um efeito Jimin, era até um pouco confortante. Mas borboletas normais na boca do estômago não te fazem vomitar às 6 horas da manhã, não te fazem se queimar ao colocar café em um copo e simplesmente esquecer que existe, entrando em devaneios até que a xícara transborda e atinja sua pele; borboletas normais não te fazem sentir uma cortante vontade de colocar tudo o que está sentido para fora ao sair correndo como se não tivesse amanhã.

Borboletas normais não te fazem desejar estar morto às nove e meia.

Deitado no carpete da sala, olhando para o teto com o peito subindo e descendo mais rápido do que o normal. Pensando demais e correndo uma maratona ainda que parado.

Uma gata ao seu lado, um celular vibrando no sofá. Quando o pegou sabia quem veria nas notificações e quase machucou a boca de tão forte que mordeu.

Jimin Hyung

Estou muito animado para hoje a noite! 10:45

Desejou padecer ali mesmo para não ter que enfrentar, enquanto parte sua pareceu se alegrar. E isso era o que era tão difícil de lidar: a dualidade.

ESTILHAÇOS  • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora