09 | 1 step forward, 3 steps back

1.4K 167 60
                                    

Boa leitura!

💎

Jimin sabia que estava se metendo com algo bem mais sério do que imaginava, na tarde em que encontrou Jungkook na chuva.

Ele sabia. Soube exatamente no momento em que o encontrou sentado no chão e depois apenas confirmou quando viu o estado de seu apartamento.

Mas mesmo assim, não se espantou. Continuou com suas insistências e quase fez o impossível para conseguir com que o rapaz saísse com ele.

Porque se tinha algo na qual Park tinha problemas era em querer bancar o herói. Não conseguia simplesmente sair andando para outro lado quando via alguém precisando de ajuda. Mesmo que esse outro alguém fosse assustador.

Contudo, tinha seus limites.

Tudo bem o encontrar na chuva, cuidar dele em seu apartamento, limpar suas lágrimas, pensar em beijar sua boca mesmo sem saber nada sobre seu passado; tudo bem o ajudar em uma crise fodida e de supetão, no meio de um restaurante e em uma noite que tinha de tudo para ser especial.

Tudo bem deixar ele molhar toda sua camiseta durante uma hora e meia depois que se deitaram no sofá, antes do rapaz perder a consciência e dormir, sem ter a mínima ideia do que o deixou naquela situação.

Tudo bem tudo isso. Nada que aconteceu o fez repensar em suas atitudes.

Até aquele momento.

Pela primeira vez, naquela noite, Jimin se questionou em que tipo de pessoa ele estava tentando tanto se aproximar.

Enquanto acariciava os cabelos desidratados do outro, sentindo sua respiração pesada, ouviu frases desconexas saírem de sua boca e não as entendeu muito bem. Apenas uma, saiu perfeitamente clara:

- Eu matei eles... - Sussurrou. - Eu matei o papai.

De início, ficou um tanto paralisado.

Ficou encarando o teto por um momento após isso, sem saber o que pensar.

Mas Park era uma rapaz que pensava demais, não conseguia controlar sua mente e seus devaneios. Então por um pouco de tempo, ficou ali com ele em seus braços tentando imaginar o que poderia ter acontecido.

Sabia que Jungkook era surtado, o dia na chuva e aquela noite eram provas disso. Então, ele surtou e matou o pai? Ou era surtado porque havia matado o pai? Ou seu pai apenas morreu e ele carregava a culpa?

O que aconteceu com Jeon Jungkook? Quem era ele?

Se levantou com cuidado um tempo depois, saindo de baixo do maior e o observando por mais um tempo.

Tirou os seus sapatos, buscou um travesseiro e um cobertor, o deixando confortável no sofá. Espantou sua cachorra para que ela não pulasse no móvel o atrapalhando e desligou a luz da sala.

Mas não foi dormir.

Pegou seu notebook e se sentou na mesa da cozinha aonde tinha uma visão perfeita do sofá da sala.

O abriu e se viu na obrigação de pesquisar.

Começou pelo básico.

Jeon Jungkook.

Inicialmente, não encontrou nada, nem mesmo no Facebook. Mas não desistiu.

Desceu por mais de mil pessoas com aquele nome tão comum até encontrar um perfil no Facebook, com a foto de um garoto na faixa dos quinze anos parecido com o homem no seu sofá.

Entrou e não tinha muitas publicações. Apenas fotos de jogo e compartilhamentos de bandas nas quais Park havia escutado o mais novo dizer que gostava. Investigou sobre ele, então encontrou algo útil.

ESTILHAÇOS  • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora