Capítulo Três: Kate

39 5 41
                                    


*Hoje é domingo de Kate /0/
Sim, estou muito animada hoje. Fiquem com Kate e sua turma sksksksk. Uma boa leitura amados ☺️❤️*

Antes do horário combinado lá estavam Barney, Susi e a tropinha. Sua menininha de quatro aninhos desfilava pela casa agarradinha ao seu ursinho de pelúcia cor de rosa, usando um vestidinho da mesma cor, toda princesinha veio para meu colo, ela tinha todo jeitinho da Susi até mesmo seus olhos âmbar. Jonas era igualzinho ao seu pai, pele clarinha e cabelos curtos loirinhos enrolados, com seus seis anos pulou nos braços da Hannah assim que a viu, ele adorava passar tempo com ela, pois Hannah no fundo era uma criança.

― É tão bom ver que os sorrisos retornaram aos seus rostos ― Barney disse assim que entrou, animado. ― Ficou muito bonito por aqui.

― Claro, meu amor. ― Susi insinuou rindo ― Eu dei algumas dicas.

― Tudo que você fez foi brincar com nosso aspirador de pó ― Eu argumentei abraçando a adorável menininha.

― Que mentira! ― Alegou fingindo indignação. ― Eu mencionei os lugares com as melhores promoções.

― Tive que ficar de olho para não sair com nosso robô aspirador pelas ruas ― Brincou Hannah lhe dando a língua.

― Robô? ― O garotinho indagou com os olhos arregalados. Hannah apertou sua bochecha gordinha.

― Não, eu tenho um presente ainda melhor! ― Argumentou ela toda animadinha.

― Eu quelo! ― A menininha se enrolou com suas palavrinhas. Apesar de ter seus quatro anos de vez em quando, se enrolava todinha.

― Vamos lá pegar? ― Eu perguntei para a menina fofa grudada no meu pescoço. Ela concordou animada ao bater palminhas. Eu a soltei no chão para correr atrás do irmão e de Hannah.

― Que saudades que eu estava desses dois ― Falei divertida. Só então notei a travessa nas mãos de Susi. ― Isso é o que penso ser?

― Tinha que ser amiga. Fiz uma tortinha de limão porque você estava com vontade.

― Deixa eu provar?

― Claro ― Barney concordou conforme andava até a cozinha. Hoje a noite ele seria o cozinheiro e a sua comida era espetacular. ― Não queremos pragas de grávida!

Susi acompanhou o marido e fui atrás louca para me deliciar daquela maravilha de torta. Sem esperar muito me servi. Era delicioso demais. Susi me encarava com rosto divertido. Minha expressão era de puro deleite. Barney ria da minha cara e começou a tirar as coisas das sacolas disposto a preparar a refeição.

― Mamãe, papai! ― Chamaram as duas crianças animadas. Jonas tinha os olhos brilhando enquanto mostrava para seus pais seu novo tablet. Já Clari correu para o colo da sua mãe revelando sua nova aquisição, uma barbie e uma bolsinha pequena de unicórnio.

― Já agradeceram? ― Perguntou Barney bagunçando os cabelos do filho.

Os dois negaram. Jonas correu para meus braços e beijou minha bochecha feliz da vida, Clari assim que sua mãe a soltou repetiu o gesto do irmão. Os dois fizeram o mesmo com Hannah que vibrava junto com as crianças. Hannah os pegou pelas mãos e os levou até a sala, os três saltitando animados.

― Hannah é a pior dos três ― Comentou Susi rindo. Eu assenti me servindo mais uma vez da torta.

― Pelo menos eles nos dão um pouco de sossego ― Barney respondeu concentrado em limpar os camarões. Era outra coisa que estava morrendo de vontade de comer, esses dias eu vi na televisão e fiquei com desejo. Barney se ofereceu para fazer um camarão ao curry e alguns acompanhamentos.

Kate ―  Trilogia WalkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora