Capítulo Quinze: Kate

35 6 94
                                    

* Boa tarde! Sem muita enrolação, eis que eu trago mais um capítulo p vcs hehe😍. Uma boa leitura seus fofos e espero que curtam🙈💕*




― Eu tenho uns planos e gostaria de compartilhar. ― Comecei extremamente animada, me ajeitei na poltrona bem no centro entre meus funcionários e no meio da mesa se encontrava um laptop onde Hannah apareceu em seguida. ― Pensei em algo beneficente...

― Tipo o quê? ― Hannah inquiriu ansiosa. Ela participava da reunião sentada no que seria uma espreguiçadeira, bebericando um drinque de laranja e podia apostar que continha uma quantia considerável de vodka, eu conheço a irmã que possuo. Até parecia uma madame em férias com óculos de sol e um chapéu estilo floppy de palha com uma faixa preta bem estilosa. Pelo que tudo indicava, uma de nós sabia se divertir.

― Pensei em reunir a equipe da Soraia e distribuir sopa para o pessoal daquele bairro mais carente, quero contribuir ― Adicionei ao recordar daqueles olhos castanhos e do corpo frágil que cruzei antes, a criança mexeu comigo pelo seu semblante assustado e imaginei a pouca condição financeira de seu tutores. ― Eu mesma vi que tudo lá é tão precário, Hannah, se tivesse ido conosco teria a mesma opinião.

― Sopa? ― Interferiu Igor que rabiscava um papel aparentando certa distração. ― Seria o melhor?

― Eu acho nutritivo ― Claire, a assistente de Hannah comentou ao lado de Lauren, porém se conteve e pigarreou antes de prosseguir tendo os olhares fixos de todos. Eu já reconhecia como se sentia nervosa tendo todos mirando seu rosto atentamente, apenas cruzei meus braços na espera de sua conclusão. ― A temperatura vai cair nas próximas semanas. Quem sabe podemos fazer isso dar certo.

― E você também quer reunir doações, estou certa?

― Exatamente Lauren ― Eu a parabenizei. ― Eu quero pedir doações nas redes sociais e quem puder doar já ajuda muitas pessoas.

― Eu gostei. ― Hannah aprovou com um aceno de cabeça. ― Embora não quisesse nos expor no momento e mostrar a causa pela qual lutamos.

― Toda a ideia tem seus prós e contras ― Aleguei procurando apaziguar seu coração, com Zoe em uma zona segura me sinto bem em contar com o apoio solidário das pessoas dispostas em fornecer ajuda aos necessitados. ― Eu quero você presente nisso tudo. Quando volta?

Eu notei a indecisão nos olhos da minha irmã. Hannah devia estar receosa em deixar Zoe sozinha, como suspeitei, ela tentou se esquivar da pergunta interrogando mais sobre nosso novo projeto, mas eu resolvi a tranquilizar mesmo que essa reunião não tivesse Zoe como foco da discussão, no entanto sabia que precisava da Hannah aqui.

― Hannah, acho que devemos confiar nela. ― Eu falei gentilmente. ― Nós prometemos dar um espaço.

― Eu sei.. eu.. só ― Ela parou de falar para olhar atrás de si e encontrar a dona Lúcia varrendo a varanda com uma expressão medonha. ― Lucia me assustou! Pensei que fosse Zoe.

― É meio difícil vê-la segurar uma vassoura, como poderia ser a mesma? ― Respondeu azeda, continuando sua tarefa de limpar e ignorando totalmente a atenção adquirida. Eu deixei escapar uma risada divertida e ouço nossos amigos fazendo o mesmo, Hannah apenas deu de ombros, ela não discordou do argumento utilizado da mais velha, sendo honesta nem mesmo eu.

― Está bem ― Concordou minha irmã mais complacente, embora eu ainda encontre resquícios de indecisão em seu semblante. ― Quero participar de forma ativa neste projeto com vocês. Além do mais quero organizar uma grande festa beneficente para inaugurar nossa fundação Walker.

― Como sempre ― Eu disse radiante. ― Leu meus pensamentos, irmã. Faremos dar certo do modo Walker.

― Querem um orçamento? ― Perguntou Igor a nós duas depois de um tempo.

Kate ―  Trilogia WalkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora