Capítulo Onze: Kate

41 5 55
                                    

* Oii! Eu vim aqui trazer um capítulo gostosinho p vcs amados! Como sempre digo espero que gostem e se divirtam com meus bebês e aproveitem essa calmaria atual da história hehe... Boa leitura!

― Eu ganhei! ― Hannah comemorou realizando sua típica dança vergonhosa na frente da televisão. Barney soltou uns resmungos desacreditado pela sua derrota, enquanto eu e Susi vibramos pela nossa vitória. Mulheres contra os homens. Estávamos reunidos numa noite de jogos com nossos melhores amigos na última noite de Zoe em casa. Os homens estavam perdendo, e meia hora atrás os quatros afirmavam que ganhariam fácil, fácil. Era um jogo de luta no vídeo game com direito a pizzas e cervejas, nem preciso contar de quem era a ideia, certo?

― Dexter, sua namorada roubou! ― Barney choramingava. Dexter olhava admirado a sua mulher. E o seu convidado ao seu lado, era o melhor jogador do time, um dos policiais que ajudou no salvamento de Zoe: Max. Hannah pediu para Dexter o convidar para nossa noite, embora tenha demorado um pouco para se enturmar, mas logo ganhou Barney e Igor pelas suas vitórias consecutivas no vídeo game. Em uma dessas vitórias ele quase tirou a camisa, eu culparia o álcool pelo seu feito.

― Ué, não era você que falou, Barney, se me lembro bem que chorar é para as garotinhas! ― Brincou Hannah e continuou sua dancinha triunfante dando a língua ao nosso amigo implicante.

― Não sabia que jogava assim ― Dexter mencionou.

― Eu sou habilidosa em tudo que faço, meu amor. ― Ela jogou um beijo ao namorado antes de voltar para abrir outra latinha de cerveja.

― Quem é o próximo? ― Indaguei.

― Zoe! ― Susi anunciou animada. Ela mal jogava só colocava lenha na fogueira. ― Contra.... ― Susi fez um silêncio estilo aos apresentadores de televisão e bateu na mesa do centro antes de anunciar o nome do seu concorrente. Zoe era outra garota essa noite, eu deduzo que um peso saiu dos seus ombros e sua animação era óbvia e satisfatória. ― Igor! Vai lá garota arrasa com o mané!

― Ei ― Igor contestou. ― Que favoritismo é esse?

― Com prazer! ― Zoe falou estalando os dedos se preparando para sua batalha. Igor apenas deu um sorriso estonteante antes de pegar os controles.

― Cumprimentem seus rivais! ― Susi começou a apresentação com um microfone rosa da barbie que roubou da sua filha. ― Lembre-se sem golpes baixos. Queremos um jogo limpo, entendeu Igor?

― Barney, controla a sua mulher!

― Eu aposto na Zoe ― Lauren recomeçou o lance das apostas com uma voz mais estridente. ― Lembre-se quem perder toma a vodka.

― Exceto que Zoe vai tomar suco! ― Eu me antecipei antes que deixasse passar esse comentário. Zoe me encarou com um semblante contrariado ocasionando em um descuido em seu jogo.

― Não é justo! ― Argumentou de cara feia. E Igor aproveitou seu momento de desconcentração e conseguiu ganhar rapidamente o primeiro round. Zoe ficou irada e o fuzilou. ― Isso foi injusto! ― Voltou a repetir.

― Bons jogadores se aproveitam das distrações do seu rival.

― Cartão amarelo! ― Susi ressaltou aos berros como uma boa juíza disposta a repreender os espertinhos, ou ao menos era o que sua expressão demonstrava. ― Mais uma dessas e está fora!

― Alguém, por favor, tira esse microfone dela que Susi virou um monstro sem coração! ― Igor tentou buscar ajuda, mas Barney fingiu que estava surdo.

Então Zoe ganhou a segunda rodada. Ela apenas o fitou e repetiu suas palavras de forma ousada.

― Bons jogadores se aproveitam das distrações do seu inimigo.

Kate ―  Trilogia WalkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora