Capítulo Sete: Kate

46 7 48
                                    

* Olá, eu expliquei a vcs que o capítulo atrasaria , mas enfim ele está aqui disponível para quem quiser ler. Gente, desejo que esse capítulo toque seus corações.

Obs: É recomendável o uso de lenços e caso seja necessário uma ida a um psicólogo. Obrigada pela atenção.

Uma boa leitura..*

Eu não entendo o que se passa na cabeça do Thomas. E as sensações que sinto quando estou perto dele, é como se não conseguisse controlar meu corpo, ele age por conta própria. Tanto que inventei uma desculpa esfarrapada e fui embora depois do nosso contato. E passei o dia seguinte muito distraída no trabalho, tanto que Lauren teve que repetir duas vezes a mesma informação.

Eu e Hannah estávamos envolvidas num projeto sobre uma fundação para crianças e estávamos em reunião com Rachel, uma boa senhora que apesar dos erros cometidos pela sua filha não se abalou e seguiu sua vida. Assim que Zoe retornou para a casa, Rachel nos procurou e chegou até a se ajoelhar em nossa frente, não foi uma situação muito confortável e reconhecendo inclusive o seu sofrimento com a perda recente, apesar de tudo Raven ainda era sua filha.

Nós tratamos de deixar claro que a culpa não era dela e mantemos nossa palavra sobre a fundação, decidimos até financiar um saneamento básico para aquele lado que ouvimos pelo Dexter ser muito empobrecido. E neste momento estamos reunidas com um arquiteto que vai projetar do jeito que imaginamos a fundação e Rachel tinha uma expressão suave no rosto. Igor e Lauren nossos fiéis amigos presentes na reunião.

― O que vocês acham? ― O arquiteto nos perguntou colocando um fio loiro rebelde atrás da orelha enquanto apontava a planta com uma caneta. Ele era bem novinho, mas seus projetos eram muito bons e trabalhava muito bem. Foi Igor quem nos recomendou, pois ambos fizeram faculdade juntos. Posso ter notado que Ethan tinha um certo interesse específico por mim, porém fingia não perceber, até mesmo Hannah que não é boba nem nada ficava me cutucando.

― Eu gostei ― Hannah comentou animada. ― Eu acho que vale a pena e você irmã?

― Bonito ― Eu elogio olhando fixamente os olhos castanhos mel de Ethan, ele abriu um sorriso largo. Igor me olhou com uma sobrancelha erguida.

― Fico feliz que gostou do que viu ― Ele falou insinuador.

― Eu jamais pensei que fosse ser tão grande e bonito assim ― Rachel se emocionou e seus olhos brilhavam enquanto tocava a planta na mesa. ― Isso é muito mais do que esperava.

― E queremos que seja a diretora da fundação.

Rachel me encarou surpresa pelo súbito convite. E naquele olhar tinha muito do que palavras pudessem expressar.

― Depois de tudo que..

― Já passamos dessa fase ― Hannah se antecipou, ela odiava a simples menção de Raven. ― Está tudo bem em apenas aceitar. Zoe também não a culpa.

― Obrigada, vocês duas são muito bondosas.

― Pode começar contratando professores para aulas básicas. Eles serão remunerados.

Rachel pegou minhas mãos tão grata. Meu coração se derreteu com essa senhora sempre tão bondosa.

― Se é assim, eu posso começar o projeto? ― Ethan indagou trazendo atenção para si.

― Igor, o proprietário já nos vendeu a propriedade?

― Sim. Está tudo certo. Eu consegui um excelente preço pelo terreno, visto que lá o preço decaiu muito das terras.

― Por pouco tempo! ― Hannah determinou. ― Iremos torná-lo um lugar de oportunidades e igualdade. Quem sabe de lá não sai um próximo médico?

Kate ―  Trilogia WalkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora